[Crítica] Orgulho e Preconceitos e Zumbis

Olá pessoas, leitores de minha blogosfera! *-*
Hoje estou meio dodói, mas não podia deixar de escrever sobre este filme que eu ADOREI!!!
Melhoras pra mim... mas vamos saber o que achei::
Sinopse:
Releitura do romance Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, o filme é ambientado em Londres do século XIX. Especialista em artes marciais, Elizabeth Bennet (Lily James) está determinada em acabar com todos os zumbis que atravessam o seu caminho. Mas a situação mudará após a chegada do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

O que eu achei?
Vamos por partes como todo bom esquartejador! rs 
Todo se vivente e principalmente leitores, já ouviram falar em Orgulho e Preconceito, mas nunca poderíamos imaginar que incluiriam neste clássico algo tão moderno quanto Zumbis. OK! Zumbis estão invadindo tudo jogos, filmes e seriados, não sou muito fã do gênero, mas gostei do filme.

O filme conta a história da família Bennet, uma família tradicional inglesa a não ser pelo fato de as filha serem treinadas para matar mortos vivos. As moças além de bonitas, falam diversas línguas e lutam como verdadeiras guerreiras. 

Haverá um baile na cidade onde todas moças e suas famílias são convidadas para conhecer o conde Mr Bingley. Temos a força e exuberância Elizabeth, e enfim temos a presença de Mr Darcin, que a 1ª vista não acha Elizabeth atraente; enquanto seu primo Mr Bingley se encanta desesperadamente por Jane(irmã de Elizabeth). Nesta noite haverá um ataque zumbi, onde Elizabeth e suas irmãs poderão demostrar suas habilidades com espadas, adagas e facas.

Passam- se dias e Jane e chamada para visitar a casa de Bingley, onde será tacada por zumbis e terá que ficar hospedada na propriedade, sua irmã Elizabeth vai fazer companhia a sua irmã. Encontra Mr Darcy que desconfia que Jane foi atacada e ferida por zumbis, logo surge uma animosidade entre ambos; após provaram que Jane não foi ferida por zumbis, as moças voltam a sua casa.

Neste filme temos romance e muito mistério, intercalando pitada de humor e de muito amor também. Temos incríveis cenas de ação e imagens incríveis de paisagens. O filme é realmente incrível e grandioso, os personagens são bem construídos e os atores estão ótimos em seus papéis. Ah e ao que indica teremos sequência do filme.:-)

Um conselho? Vá ao cinema mais próximo e conheça esta história incrível!
Uma Nota 9.

-> Esta é minha opinião sobre o filme.
Conte- nos o que achou? Deixe um comentário e siga o blog.
Beijos.




Um comentário:

  1. Oi Mai, achei que os roteirista foram muito felizes em suas escolhas, como um todo. Ansiosa pela continuação, e quem sabe, nas outras adaptações como Razão e Sensibilidade e Monstros Submarinos!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir