[Crítica] Boneco do Mal

Fui convidada pela Diamond Films para conferir um dos filmes mais aguardados do ano.
Saí de minha casa com grandes expectativas e elas foram totalmente superadas.
Sinopse:
'Boneco do Mal‘ acompanha Greta (Cohan), uma americana que aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade, para poder lidar com a morte do filho que aconteceu vinte anos atrás. Depois de violar uma lista de regras, eventos perturbadores e inexplicáveis ​​começam a acontecer e trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.

O que eu achei?

Greta é contratada para ser babá de um menino chamado Brahams, não sabendo ela que estava sendo contratada para ser babá de um boneco. Seus pais tem este boneco há 20 longos anos. No decorrer do filme seus pais perguntam a Brahams se ele quer Greta como babá e o mesmo diz que sim. 
Os pais viajam e deixam Greta com o boneco que parece ter vida própria e de repente tudo o que ela nunca supôs é real, coisas surreais acontecem, coisas somem, objetos se movimentam; logo Greta acha que está ficando louca e pensa em desistir do emprego.Questiona Malcom( entregador boa pinta da casa, que também trabalha pra família) sobre a história do menino e ele conta 2 histórias diferentes, deixando Greta ainda mais confusa.
Daqui por diante vocês terão que ir no cinema e tirar suas próprias conclusões.


Fatores positivos: fator continuidade, atuação de todos os atores envolvidos, o filme tem um enredo incrível, vários sustos tomados, uma história que te prende do início ao fim e um final surpreendente. 
Fatores negativos: Amo música e senti falta de uma trilha sonora boa, pouco sangue.
Se tivesse que dar uma nota, daria um 8,5.

Trailer do Filme: 


Clipe sobre a "Origem" do filme:


-> Esta é minha opinião sobre o filme.
Conte- nos o que achou? Deixe um comentário e siga o blog.
Beijos.


6 comentários:

  1. Eu estou realmente ansiosa para ver esse filme.
    Pelo que já pude ler me parece ser ótimo.
    Sou extremamente viciada em filmes de terror é o meu gênero favorito
    Adorei a critica .

    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tava bem curiosa por esse filme, depois dessa crítica fiquei mais ainda. Ultimamente eh difícil achar filmes de terror realmente bons, que surpreendam, mas pelo que li esse parerece ser diferente. Olharei assim que possível. Parabéns pela crítica Maisa, ficou ótima ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanise! Saudades lindona! *-*
      Que bom que gostou, eu me esforcei bastante.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, esse filme me deixou curiosa. Sabe q não gosto de filmes de terror, mas esse parece ser demais. Ansiosa pra assiste!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse filme me deixou curiosa. Sabe q não gosto de filmes de terror, mas esse parece ser demais. Ansiosa pra assiste!!

    ResponderExcluir