Fotos dos bastidores de filmagem de Como Eu Era Antes de Você

Post dedicado a todos amantes da escrita de Jojo Moyes.
Caso alguém ainda não saiba... Como Eu Era Antes de você ganhou adaptação para o cinema.
Vamos a sinopse do livro 1º:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Então... segue fotos de bastidores::







Matéria da Editora Intrínseca:::


[Emilia Clarke dará vida à personagem Lou na adaptação de Como eu era antes de você para os cinemas. Conhecida por interpretar Daenerys, da série Game of Thrones, a atriz conquistou a simpatia de Jojo Moyes, autora do romance que inspirou o filme, desde o primeiro momento.
Recentemente, Jojo, que trabalhou no roteiro do filme, declarou que Emilia é a pessoa ideal para o papel. A autora acredita que a estrela tem entusiasmo e carisma na medida certa.
A adaptação estreia nos cinemas em junho de 2016. Sam Claflin, de Jogos vorazes, Matthew Lewis, de Harry Potter, Charles Dance e Jenna Coleman também foram escalados para o longa.
Além do elenco de peso, o filme está sendo produzido por Michael H. Weber e Scott Neustadter, deA culpa é das estrelas e (500) dias com ela.
Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark, uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a se tornar cuidadora de um tetraplégico. A continuação do livro está prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2016.]
Tem alguém ansioso para assistir esta adaptação? Pois, eu estou! :)


3 comentários:

  1. Confesso que ainda não li o livro, mas estou morrendo de ansiedade pela adaptação ❤
    O Sam arrasa em qualquer papel...
    E falando em papel, sei ( por spoilers que peguei) que vou chorar muito no cinema, e bom, adoro um filme de chorar... Não vejo a hora de liberarem um trailer oficial :)

    Abraço e Bons Livros Sempre,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir