[Cinema] Tainá e os Guardiões da Amazônia - Em Busca da Flecha Azul - estreia dia 25.12 nos cinemas

 


                                                                 Trailer:



Como salvar uma floresta dos vilões que insistem em desmatar, queimar as árvores e agredir os animais? Grite bem alto: “Cru Cru!”, e logo uma turma de guardiões bem divertida virá te ajudar. No novo longa  de animação “Tainá e os Guardiões da Floresta - Em Busca da Flecha Azul”, que tem estreia marcada para o dia 25 de dezembro de 2025, o público acompanha a aventura cheia de humor e de amor da personagem Tainá (na voz de Juliana Nascimento), durante seu aprendizado para se tornar uma guardiã, com a preciosa ajuda de uma sábia bicho preguiça – Mestra Aí, interpretada pela cantora Fafá de Belém.

O longa marca o retorno dessa personagem que desde dos anos 2.000 ensina gerações de crianças de todo o Brasil a amar e preservar o meio ambiente. Além de descobrir quem foi a mentora de Tainá, que a ensinou a amar a flora e fauna brasileira, o público vai acompanhar o início de sua bela amizade com Catu, um macaquinho encrenqueiro; Pepe, o sábio urubu-rei; e a charmosa ouricinha Suri, e toda a  jornada desta turminha até se tornarem os “Guardiões da Amazônia”, sempre prontos a ajudar os animais, proteger e cuidar da floresta. E nessa aventura a tensão é grande por conta de um vilão, o Jaime Bifão e seu trator muito malvado, que vai dar trabalho para os guardiões.

Com direção de Alê Camargo e Jordan Nugem e roteiro de Gustavo Colombo, o longa de animação tem produção da Sincrocine Produções, coprodução Tietê Produções e distribuição da Paris Filmes.






Nenhum comentário