[Retrospectiva-Final de semana 11 de outubro-Show] Jorge Vercillo no QualiStage
Com mais de 30 anos de carreira, compositor de grandes hits e trilhas sonoras marcantes, o cantor Jorge Vercillo apresentou mais um show da sua turnê comemorativa, intitulada “JV30 Part II - Mais um final feliz”, que vem passando por vários estados do país desde o ano passado.
O palco escolhido para a apresentação do dia 11 de outubro, foi o Qualistage, no Rio de Janeiro, cidade natal do artista.
Data especial não só para os fãs que estiveram presentes no show, como para o próprio Jorge, que estava comemorando mais um ano de vida naquela data.
Entre um hit e outro os fãs cantaram parabéns e o felicitaram carinhosamente, contando também com a participação de sua filha Luiza, em cima do palco e de sua mãe Yeda, na plateia o prestigiando.
O show também contou com surpresas como o momento em que o cantor surgiu cantando no meio da plateia e interagindo bem próximo ao público presente.
Escrito por Bianca Lima



Nenhum comentário