[News] Charles Gavin de casa nova

 Charles Gavin de casa nova 

Músico, pesquisador e apresentador assinou com a Associação Brasileira de Música e Artes, a Abramus, que cuidará da gestão dos direitos autorais do artista


charles e vianna.jpeg

Foto: Divulgação Abramus

 

Charles Gavin está de casa nova: a partir de agora, a Abramus, que reúne mais de 120 mil titulares, entre autores, intérpretes, músicos e produtores fonográficos, passará a cuidar da gestão dos direitos autorais do artista.

 

Músico, pesquisador, produtor musical e apresentador, Charles Gavin ficou mais conhecido como baterista dos Titãs, grupo com qual gravou álbuns emblemáticos, como “Cabeça Dinossauro” e “Titãs - Acústico MTV”, que ultrapassou a marca de 1 milhão de discos vendidos Como apresentador do programa “O Som do Vinil”, do Canal Brasil, entrevistou grandes nomes da música brasileira e internacional.

 

Recentemente, Gavin participou da Oficina da Musicalidade do programa “Estrela da Casa” (Globo), cuja final acontecerá na próxima segunda-feira, dia 06/10. Na conversa com os participantes, Charles falou sobre os diversos movimentos da música brasileira.


O mais novo associado da Abramus vem juntar-se aos ex-companheiros de Titãs, Paulo Miklos e Sergio Britto, que também pertecem aos quadros da Associação. O resgitro mostra o encontro de Charles Gavin com Gustavo Vianna,  Diretor Artístico & Repertório da Abramus RJ, na sede a Associação, na Barra da Tijuca.

 

Sobre a ABRAMUS

A ABRAMUS – Associação Brasileira de Música e Artes é a maior associação de gestão coletiva de direitos autorais do Brasil, representando mais de 120 mil titulares, entre autores, intérpretes, músicos e produtores fonográficos. Fundada em 1982, a ABRAMUS tem como missão proteger e promover os direitos dos criadores, garantindo que recebam pelos usos de suas obras. Diferente das demais associações vinculadas ao ECAD, a ABRAMUS é a única que atua também nas áreas de artes cênicas (teatro e dança) e artes visuais (através da coligada Autvis), ampliando sua atuação para além da música. 

Nenhum comentário