[News] Marco Baptista apresenta “Nunca Vou Me Acostumar” em declaração de amor que resiste ao tempo

 Marco Baptista apresenta “Nunca Vou Me Acostumar” em declaração de amor que resiste ao tempo


Novo single chega às plataformas na quinta-feira, 11 de setembro, às 21h, acompanhado de um audiovisual intimista a ser lançado na sexta-feira, às 12h


image.png

O cantor e compositor Marco Baptista lança na quinta-feira, 11 de setembro, às 21h, o single “Nunca Vou Me Acostumar”, uma faixa que traduz em versos e melodia o encantamento de viver um amor que nunca se torna rotina. Produzida por Victor Amaral e Túlio Airold, a música, que também ganha audiovisual na sexta, às 12h, dá continuidade ao momento criativo do artista, que vem marcando sua trajetória com composições intensas e parcerias emocionantes.

“Nunca Vou Me Acostumar” apresenta camadas de emoção nos instrumentos e nos vocais. A bateria de Victor Amaral, o baixo de Dudinha, as guitarras de Marco Baptista e Heitor Amaral e os teclados de Rodrigo Tavares criam a atmosfera ideal para sustentar o refrão que sintetiza o espírito da faixa: “Chegar em casa e correr pra te encontrar / Amor, eu juro, eu nunca vou me acostumar.”

O lançamento da canção vem acompanhado de um audiovisual que traduz visualmente o espírito da canção. Dirigido por XXX, o clipe mostra Marco andando por diferentes lugares, sempre no mesmo ângulo de câmera, como se carregasse em cada cenário o mesmo estado de felicidade por pensar na pessoa amada. A repetição de enquadramentos reforça a ideia de um sentimento que se mantém vivo em qualquer contexto, um sentimento de nunca se acostumar de fato.

Nos últimos anos, Marco vem se consolidando como uma das vozes mais marcantes da nova geração da música brasileira. Depois de lançar o álbum “Perdurar” em 2024, com turnê pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, o artista seguiu apresentando singles que reforçam sua identidade no pop leve. Entre eles, a emocionante parceria com Bryan Behr em “Se Não For Você”, lançada recentemente, que destacou ainda mais sua capacidade de unir delicadeza, força e autenticidade em suas composições.

SOBRE MARCO BAPTISTA

Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Marco Baptista iniciou sua carreira em 2020 e de lá para cá já colaborou com artistas como Ana Gabriela,  duo Mar Aberto, Anna Pêgo e ALMAR. Sua versão de “Eu Tenho Medo”, originalmente de Zé Vaqueiro, foi tocada mais de 2 milhões de vezes no Spotify e ficou entre os áudios em alta do Instagram, com mais de 10 milhões de visualizações. Desde 2021, faz parte do selo No Santo Som, pelo qual já lançou parcerias com Braga e Ana Gabriela. Lançou seu primeiro álbum, “Perdurar”, em 2024 e também levou a turnê do álbum para o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

SOBRE A NO SANTO SOM

A No Santo Som é um ecossistema ímpar para acelerar carreiras artísticas dentro de um ambiente saudável e estruturado. Liderado por Mariana Martins e Túlio Airold, duas vezes indicado ao Grammy Latino, o selo propõe cuidar desde a primeira palavra da composição até o último minuto do show. Dando todo o suporte que um artista precisa para desenvolver todas as suas habilidades artísticas e humanas em condições únicas e inspiradoras para a arte dos talentos aflorar e encontrar os corações certos. Do ambiente perfeito para a criação e produção de música à distribuição personalizada, planejamento de marketing, comunicação, relacionamento com a imprensa nacional e uma gestão 360° de carreiras, o selo nasceu para dar apoio em todos os âmbitos para seus artistas. Atualmente estamos no selo Ana Gabriela, Marco Baptista e, a indicada a última edição do Grammy Latino, Mariana Nolasco.

Nenhum comentário