[News] DIAMOND FILMS ANUNCIA AQUISIÇÃO DE RUNNER, NOVO FILME COM OWEN WILSON E RODRIGO SANTORO

 

Rodrigo Santoro e Owen Wilson nos bastidores de RUNNER


São Paulo, 8 de abril de 2025 – A Diamond Films anuncia a aquisição e distribuição de RUNNER, do diretor Scott Waugh, nos cinemas brasileiros. Estrelado por Alan Ritchson, astro conhecido pela série “Reacher”, além do brasileiro Rodrigo Santoro, Owen Wilson, Adriana Barraza e Leila George, o longa já está em produção na Austrália. Santoro, inclusive, revelou as primeiras imagens dos bastidores do longa no seu Instagram recentemente; veja aqui.

Baseado em um roteiro de Tommy White e Miles Hubley, RUNNER acompanha Hank Malone (Ritchson), um transportador de elite que embarca em uma missão urgente: entregar um órgão vital para salvar a vida de uma garotinha de 7 anos. O que parecia ser uma tarefa direta logo se transforma em uma corrida contra o tempo, quando uma perigosa organização criminosa entra em cena.

Longa de ação já bastante antecipado pelo público, RUNNER tem estreia garantida no Brasil, com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.

 

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.





Nenhum comentário