[News] Aguardado drama protagonizado e produzido pelo vencedor do Emmy Jon Hamm, “Seus Amigos e Vizinhos” estreia mundialmente nesta sexta-feira, 11 de abril
![]() |
Crédito da foto: Divulgação/Apple TV+ |
Estrelada e produzida por Jon Hamm (“Mad Men”, “Fargo”), a aguardada série dramática “Seus Amigos e Vizinhos” (“Your Friends and Neighbors”), do criador Jonathan Tropper (“See,” “Warrior,” “Banshee”), estreia, no Apple TV+, nesta sexta-feira, 11 de abril, com dois episódios, seguidos por uma estreia semanal até 30 de maio.
Após ser demitido, Andrew “Coop” Cooper (Hamm), um gestor de fundos de investimento que ainda está lidando com seu divórcio recente, recorre a roubos de casas de seus vizinhos na extremamente abastada comunidade de Westmont Village. Porém, ele logo descobre que os segredos e casos escondidos atrás das ricas fachadas são mais perigosos do que ele imaginava.
Além de Hamm, a série de nove episódios conta com atuações de Amanda Peet (“Dirty John: O Golpe do Amor”, “Atração Fatal”), Olivia Munn (“The Newsroom”, “Tales of the Walking Dead”), Hoon Lee (“See”, “Warrior”), Mark Tallman (“O Clube das Divorciadas”, “Hired”), Lena Hall (“Expresso do Amanhã”, “Becks”), Aimee Carrero (“O Menu”, “O Consultor”), Eunice Bae, Isabel Marie Gravitt (“Armadilha em Alto Mar”, “Bem-Vindos à Vizinhança”) e Donovan Colan (“Acampamento de Teatro”, “Noite de Sustos”).
Da Apple Studios, e produzida pela Tropper Ink, a nova série, que conseguiu uma renovação antecipada da segunda temporada, foi criada pelo autor de best-sellers Jonathan Tropper, que atua como showrunner, diretor e produtor executivo sob seu contrato com o Apple TV+. Hamm é o produtor executivo junto de Connie Tavel ("A Juíza", "Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo", "O Fim do Verão") e Craig Gillespie ("Eu, Tonya", "A Garota Ideal", "Horas Decisivas"). Gillespie dirige os dois primeiros episódios da temporada de estreia. Outros episódios são dirigidos por Stephanie Laing ("Palm Royale" e "Physical" da Apple, "Tow"), Greg Yaitanes ("Acima de Qualquer Suspeita", da Apple, "A Casa do Dragão", "Banshee") e Tropper.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 559 prêmios e receberam 2.589 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Sobre o Apple TV+
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Apple Vision Pro, Mac, smart TVs populares Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br, por R$ 21,90 ao mês, com sete dias grátis. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a três meses de acesso gratuito ao Apple TV+*.
Para obter mais informações, visite apple.com/br/apple-tv-plus/ e confira a lista completa de dispositivos com Apple TV+.
*A oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do dispositivo qualificado. Uma oferta por grupo de Compartilhamento Familiar. Os planos são renovados automaticamente até serem cancelados. Outras restrições e termos se aplicam; visite apple.com/promo para obter mais informações.
Imagens e informações: https://www.apple.com/br/tv-pr/originals/
https://www.apple.com/tv-pr/originals/
@AppleTV no Instagram: https://www.instagram.com/appletv/
@AppleTV no Facebook: https://www.facebook.com/appletv/
@AppleTV no Twitter: https://twitter.com/AppleTV
Nenhum comentário