Foto de divulgação. Crédito: Richard Kern.
“Todo mundo quer um pedacinho de The Dare” — revista “GQ”
6 de setembro de 2024 — “What’s Wrong With New York?”, álbum de estreia do astro revelação The Dare, saiu hoje via Republic Records. Ouça e baixe aqui: https://thedare.lnk.to/WWWNY .
O trabalho já está sendo amplamente elogiado pela crítica. O jornal “The New York Times” descreveu o disco como “uma carta de amor à vida de jovem hedonista em Nova York” e “um conjunto bem-marcado, mas flexível, de canções com as formidáveis habilidades de produção de Smith”.
The Dare acaba de dar início a sua primeira turnê americana como atração principal, com um show sold out no Webster Hall, em Nova York. Com ingressos já esgotados em toda a excursão, ele vai se apresentar em Chicago, Seattle, São Francisco, Los Angeles e outras cidades. Confira a rota completa da tour e acesse itsthedare.com/tour para obter tickets e mais informações.
“What’s Wrong With New York”, gravado ao longo do ano passado em um estúdio em Nova York e na casa de The Dare, traz seu onipresente primeiro single, “Girls” — agora um verdadeiro mega-hit, com mais de um milhão de streams — e outros sucessos compartilhados antes: “You’re Invited”, “Perfume” e “Good Time”. O álbum inclui também colaborações com Dylan Brady (100 gecs), Emile Haynie (Lana Del Rey, FKA twigs, Dua Lipa), Romil Hemnani (Brockhampton), Chris Greatti (Yves Tumor, Yeule), Isaac Eiger (Strange Ranger) e outros.
O disco chega após semanas de turbilhão para The Dare, que conquistou seu primeiro #1 no Reino Unido com a faixa “Guess” (com Charli XCX e Billie Eilish), que ele produziu para a edição de luxo do álbum “Brat”, de Charli XCX. The Dare passou o verão abrindo shows para Charli — dobradinha que marcou as primeiras apresentações com o repertório de “Brat” em Nova York e Los Angeles, e, mais recentemente, animou uma noite no badalado Boiler Room em Ibiza.
The Dare é o projeto solo do vocalista, compositor e produtor Harrison Patrick Smith. Depois de surgir com o estouro “Girls”, ele conquistou muitos elogios da crítica e de outros artistas com “The Sex EP”. Suas explosivas apresentações ao vivo tiveram ingressos esgotados pela América do Norte e pela Europa; seus sets como DJ, aperfeiçoados em sua festa autoral em downtonwn Manhattan, Freakquencies, ganharam status de legendários e forneceram a trilha para eventos de Gucci, Celine e outras marcas. The Dare já dividiu palcos e colaborou com Charli XCX, Yves Tumor, Water From Your Eyes e outros artistas.
Nenhum comentário