“A Santé destaca-se, atualmente, por sua expertise em curadoria, pesquisa, relacionamento e clearance de direitos de artistas e músicas para marcas. O nosso principal objetivo é agregar valor ao mercado fonográfico ao conectar arte e publicidade, criando projetos que beneficiam tanto o setor musical quanto o publicitário”, afirmou Saudade.
Vale destacar que a parceria entre gravadora e agência já rendeu frutos e teve seu primeiro case de sucesso: uma campanha da marca de automóveis Fiat, que contou com a voz de Lulu Santos e Pedro Sampaio, em um comercial (lançado no programa Fantástico, da Globo), com um remix inédito do clássico “Tempos Modernos”.
Com este novo passo, Warner e Santé prometem continuar inovando e fortalecendo a relação entre os universos publicitário e musical, proporcionando experiências únicas e impactantes para o público. “A Santé tem muito a agregar pra gente, com a expertise em sincronização e o relacionamento que eles já têm no mercado. Então, somando esforços, sabemos que iremos colher bons frutos”, conclui Camila Ferraz, Gerente de Sync & Brand Partnership da Warner Music Brasil.
Nenhum comentário