[News] DJ Jessica Brankka e Andressa Ferreira Miranda são famosas que aderiram ao transplante de sobrancelhas neste ano; Conheça tudo sobre a técnica inovadora

 DJ Jessica Brankka e Andressa Ferreira Miranda são famosas que aderiram ao transplante de sobrancelhas neste ano; Conheça tudo sobre a técnica inovadora


Saiba quais celebridades já realizaram a famosa cirurgia da sobrancelha e entenda melhor sobre a operação, de acordo com o especialista.


Jessica Brankka e Andressa Ferreira Miranda respectivamente - Imagem: Reprodução/ Instagram


Uma das atrações do Lollapalooza que se apresentou no Palco Perry’s By Johnnie Walker, a DJ e produtora Jessica Brankka fez um transplante de sobrancelhas um mês antes do festival. A DJ, que em suas produções musicais combina House e Techno, com influências do Afro House e da música brasileira, entregou um show lindo e envolvente com bastante estilo por esbanjar beleza após recuperação da cirurgia feita nas vésperas da apresentação.


Com o desejo de ter sobrancelhas mais grossas e definidas, a esposa de Tammy Miranda também aderiu recentemente à técnica e deu alguns detalhes do procedimento em suas redes sociais. Andressa mostra, em vídeo postado em seu Instagram, o antes e depois do transplante e os processos de evolução e recuperação pós-cirurgia a que se submeteu. Ela se demonstra muito satisfeita e realizada com a operação. 


“Minha sobrancelha era toda falhada com poucos pelos, e eu tinha que passar sombra marrom todos os dias para maquiar ela. Sempre achei lindo sobrancelha grossa, agora tenho pelos reais! Resultado final só daqui a uns 4 a 6 meses ainda”, revelou ontem a influencer, em seus stories.


Elas não foram as únicas a se submeterem ao transplante de sobrancelhas, muitas outras celebridades optaram pelo procedimento a fim de realçar os traços faciais e obter uma imagem mais definida, como os atores: Zac Efron, Megan Fox, Nicolas Cage, Bella Thorne, Joan Rivers, Lena Dunham, Tom Hardy e a cantora Iggy Azalea.


Transplante de Sobrancelhas


No caso recente da Jessica Brankka, ela decidiu fazer o transplante de sobrancelhas semanas antes de se apresentar no festival, pouco antes do Carnaval. A maior preocupação que tinha, era tocar no Carnaval na mesma semana e posteriormente no Lollapalooza, mas logo após dois dias da operação, já estava usando maquiagem e fazendo seu show no Carnaval, e semanas depois, entregando tudo no Lollapalooza. 


O que muitos se perguntam é: Como ela se recuperou tão rapidamente para fazer sua apresentação nos dois eventos sem riscos de acontecer algo com a cirurgia feita? Não é muita loucura?


De acordo com o Doutor José Carlos Maruoka, tendo sido feita a operação com a técnica Fue Long Hair, a recuperação tende a ser mais rápida do que o procedimento normal. 


Preparamos algumas perguntas ao especialista para entendermos melhor sobre o transplante de sobrancelhas. Quem pode fazer, como é o procedimento, quanto custa, dentre outras dúvidas.


O que é a cirurgia de transplante de sobrancelhas?


“O transplante de sobrancelhas é um procedimento ambulatorial realizado sob anestesia local. A técnica mais utilizada é a FUE (Follicular Unit Extraction), que consiste na retirada individual de folículos pilosos da área doadora (geralmente a parte posterior do couro cabeludo) e implantação na região das sobrancelhas.”, explica o médico.


Quem pode fazer o transplante de sobrancelhas?


Segundo o especialista, são as pessoas que apresentam falhas nas sobrancelhas por diversos motivos, como:


- Alopecia areata;

- Queimaduras;

- Tricotilomania;

- Cicatrizes;

- Envelhecimento;

- Depilação excessiva.


Qual a melhor técnica a ser usada?


“A técnica FUE é a mais comum, é removido folículos pilosos um a um da área doadora e estes são implantados nas sobrancelhas.”, explica o doutor.


Quanto custa?


“O custo varia de acordo com alguns fatores, mas em média, o valor pode variar entre R$7.000,00 e R$12.000,00 reais.”, diz Maruoka.


A cirurgia é dolorosa?


“Não. A anestesia local utilizada durante o procedimento garante que o paciente não sinta dor.”, afirma o cirurgião.


Quais são os efeitos colaterais do pós-operatório?


“Pode ocorrer um leve inchaço, vermelhidão, crostas de cicatrização. Porém, esses sintomas geralmente são leves e desaparecem em poucos dias, o paciente não terá que se preocupar com isso.”, explica o especialista.


Quanto tempo dura o transplante?


“A duração do procedimento varia de acordo com a quantidade de folículos a serem implantados, mas geralmente dura entre 2 e 4 horas. Já o resultado da cirurgia, se bem cuidada, durará por muitos e muitos anos.”, finaliza o médico.


Confira o antes e depois do procedimento realizado na DJ Jessica Brankka:


https://www.instagram.com/p/C3WAym2Leng/


Confira o antes e depois do procedimento realizado na Andressa Ferreira Miranda:


https://www.instagram.com/p/C4-78qwL1L-/ 

Nenhum comentário