[News] Traia Véia faz apresentação arrebatadora na Villa Country ao lado de Murilo Huff

 Traia Véia faz apresentação arrebatadora na Villa Country ao lado de Murilo Huff

 



Grupo interpretou grandes hits do gênero e animou a galera na maior casa do segmento do país na véspera de feriado


Arrebatadora. Animada. Indescritível. Surreal. Escolha seu adjetivo preferido e use-o, pois qualquer um dos citados anteriormente pode definir a noite desta quarta (06) na Villa Country com a apresentação do grupo Traia Véia. Interpretando os maiores sucessos do gênero, Vini, Pedro, Edu e Dário iniciaram a noite ao som de “Nova York”, de Chrystian & Ralf, e elevaram a empolgação do público, que acompanhou cada verso.

 

O grupo relembrou fenômenos do sertanejo como "Boate Azul”, “Sinônimos” (Chitãozinho e Xororó), “Como Um Anjo" (Zezé Di Camargo e Luciano), entre diversas outras. Além das músicas lançadas recentemente, em projeto filmado na terra do sertanejo, em abril deste ano, intitulado “Traia Véia – DVD Ao Vivo em Goiânia”.

 

Para finalizar a noite com chave de ouro e introduzir a próxima grande atração da Villa, Murilo Huff, o Traia Véia cantou o hit “Eu Não Previ”, feat com o cantor e que soma quase 13 milhões de plays apenas no Youtube.

 

Sobre Traia Véia:

Nascidos em São Paulo, Carlos Eduardo da Silva Araújo, Pedro Henrique da Silva Cordeiro, Dario Lenin Toledo Rodrigues e o único Mineiro, Vinícius Gouvêa da Silva, se encontraram com estilos completamentes diferentes, passando seus gostos do rock, mpb, até o forró e sertanejo, e assim, resolveram se juntar para um propósito maior. Considerada a primeira banda do sertanejo, feita apenas com homens, Traia Véia conta com uma abertura de três vozes e sanfona que formam uma perfeita harmonia e entregam uma musicalidade nunca antes ouvida na indústria. 

 

O grupo começou os trabalhos no início de 2022, quando Edu, Dario, Vini e Pedro uniram forças em um projeto despretensioso. Todos já tinham carreiras separadas no sertanejo, até que começaram a se encontrar nas casas noturnas de Guarulhos - cidade em que moram atualmente - e arriscaram, em uma dessas festas, uma fusão das vozes que já eram fortes individualmente. A união foi tão bem recebida pelo público que, em alguns meses, suas agendas já contavam mais de 40 apresentações mensais. 

 

O nome artístico da banda “Traia Véia” surgiu devido a uma brincadeira. Durante uma apresentação, o técnico de som reparou que a combinação das vozes remetia ao grupo Roupa Nova, uma grande inspiração para o grupo paulista, cuja fusão vocal era notável e harmoniosa. Após ouvir pela primeira vez a comparação, Edu brincou: “se eles são o Roupa Nova, nós somos o Traia Véia”.

 

Depois da divulgação de alguns vídeos gravados para o Youtube, o Traia Véia chamou atenção do público e de empresários do ramo. Foi então que Marcos Aurélio Bernardinho e Rodrigo Redoshi - atuais empresários da banda -, viram o potencial e os convidaram para crescerem juntos. Com isso, o grupo ganhou mais gás e, em 2023, gravou seu primeiro DVD em Goiânia. 

 

Instagram: https://www.instagram.com/traiaveiaoficial/ 

 

Tiktok: https://www.tiktok.com/@traiaveia 

 

Facebook: https://www.facebook.com/traiaveiaoficial/ 

 

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0FMBXfGasuAjdpsCs7zgju 

 

Youtube: https://www.youtube.com/@traiaveia

Nenhum comentário