[News] 𝗝𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗟𝗮𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮: 𝗖𝘂𝗶𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀

 𝗝𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗟𝗮𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮: 𝗖𝘂𝗶𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀




B&Q Energia realiza formação de mais de 4 mil eletricistas.


Sexta-feira (30) aconteceu a celebração do encerramento do Junho Laranja da B&Q, projeto dedicado à conscientização sobre segurança na execução do trabalho dos eletricistas.


O momento contou com a participação presencial do Desembargador Francisco José Gomes (TRT/ 7a Região) Comitê de Segurança do Trabalho do Tribunal e a presença Engenheiro Leandro Marquez (representando - HS da Enel ) e virtualmente pelo Gestor Talles Diego - Neoenergia e Adriano Cesar da Equatorial, assim como gestores e colaboradores de todo o Brasil.


Durante o Evento, Luis Carlos Queiroz- CEO da B&Q sinalizou o sucesso da campanha, dizendo foi uma honra participar e receber essa grande festa que é o Junho Laranja, transmitindo essa mensagem tão importante que é a Segurança do Trabalho para B&Q. 


“Estamos fazendo 36 anos gerando, transmitindo e distribuindo confiança para o setor, para os clientes e principalmente para o nosso colaborador, essa é a grande mensagem e grande missão da B&Q”, destaca. 


Segundo Henrique Santos, que tem 26 anos de empresa, onde começou como eletricista em Linha Viva, passou a chefe de turma, depois supervisor e hoje é instrutor de Linha Viva, credenciado pelo Senai, aprendeu muito com o Junho Laranja. “Essa 4° Edição do Junho Laranja foi realmente diferente. Vejo que vem crescendo ano a ano, sendo bastante comentada com os eletricistas dentro e fora da B&Q”“ – pontua.


Ao longo do mês de junho, o projeto contou com ações que promoveram a segurança dos colaboradores, abordando aspectos da segurança no trabalho. 


O 𝗝𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗟𝗮𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮 contou com um trabalho especial de mobilização, gestão, divulgação e didática, resultando na participação de 99,42% dos colaboradores. Foi um momento de união e comprometimento com a segurança de todos os profissionais envolvidos nessa área tão importante. 


Engajamento


O conteúdo do Junho Laranja foi direcionado para os colaboradores da B&Q, apresentado por Wladson Sidney e está aberto ao público em geral.


Até o momento, o conteúdo foi visualizado por mais de 𝟑𝟎𝟎 𝐦𝐢𝐥 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 nas redes sociais da empresa, representando até o momento um alcance de mais de 700 𝙢𝙞𝙡 𝙫𝙞𝙨𝙪𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨.


Acesse o link e confira a gravação do evento:


https://youtube.com/live/zYmdIOIVHG0?feature=share

Nenhum comentário