[News] IMAGINE DRAGONS E INNER CITY YOUTH ORCHESTRA OFLOS ANGELES SE JUNTAM PARA LANÇAR “SYMPHONY” COM O COKE STUDIO™

 IMAGINE DRAGONS E INNER CITY YOUTH ORCHESTRA OFLOS ANGELES SE JUNTAM PARA LANÇAR “SYMPHONY” COM O COKE STUDIO™


Imagine Dragons e a Inner City Youth Orchestra of Los Angeles são dois dos mais de 16 artistas globais em ascensão reunidos para criar “colisões” musicais para a plataforma COKE STUDIO™, da Coca-Cola, como parte do programa de experiências musicais da empresa

ao longo de 2023 e além.

 



Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SymphonyOrchestraLAVer

 

Hoje, a banda Imagine Dragons, indicada ao GRAMMY® e com certificado de diamante, lançou uma nova música, “Symphony”, junto com a Inner City Youth Orchestra de Los Angeles. É seu primeiro projeto de colaboração com o COKE STUDIO™, a plataforma global de música da Coca-Cola, que reúne os artistas emergentes e inovadores mais empolgantes de todos os cantos do mundo para criar “Real Magic”.  Confira o videoclipe em: https://youtu.be/PAfG8P1cgiI .




 

A faixa é o mais recente lançamento em um programa de experiências musicais inesquecíveis que somente a Coca-Cola poderia oferecer aos fãs em toda a Europa — e além — durante todo o verão (do hemisfério norte).

 

A filosofia da marca “Real Magic” da Coca-Cola celebra a magia da conexão humana e a crença de que nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos da vida real e da mágica que acontece quando as pessoas se unem.

 

Representante da Inner City Youth Orchestra de Los Angeles comenta: “A música pode transformar as mentes e as vidas dos jovens, e nossa canção de ‘colisão’ para o COKE STUDIO™ foi uma oportunidade de criar uma colaboração e uma experiência musical únicas. Foi incrível trabalhar com o Imagine Dragons e produzir essa bela peça musical para que todos possam desfrutar.”

 

O lançamento de “Symphony” vem depois de “Be Who You Are (Real Magic)” (https://jon-batiste.lnk.to/bewhoyouare), o hino do COKE STUDIO™ deste ano, escrito e gravado pelo músico americano Jon Batiste, ganhador do GRAMMY®, com a participação de NewJeans, J.I.D., Camilo e Cat Burns, cantora e compositora britânica indicada ao prêmio BRIT e ao Ivor Novello.

 

Esta é uma das nove novas músicas de “colisão” de vários artistas e sessões exclusivas do COKE STUDIO™ de cada artista, que serão lançadas para os fãs de música do mundo todo em todas as plataformas musicais em junho e julho.

 

“As ‘colisões’ são fundamentais para o COKE STUDIO™ e têm como objetivo reunir talentos musicais incríveis de vários gêneros e culturas para criar novos sons”, diz Joshua Burke, diretor global de marketing de música e cultura da Coca-Cola™.   

Mais de 16 dos maiores artistas musicais inovadores do momento foram reunidos nos EUA, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Colômbia, Egito, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas para o COKE STUDIO™ 2023:

 

● Camilo (Colômbia)

● NewJeans (Coreia do Sul)

● J.I.D (EUA)

● Cat Burns (Reino Unido)

● Imagine Dragons (EUA)

● Sam Smith (Reino Unido)

● Diljit Dosanjh (India/Canadá)

● Evdeki Saat (Turquia)

● Inner City Youth Orchestra of Los Angeles (EUA)  

● Nasty C (África do Sul)

● Jessie Reyez (EUA)

● Shae Gill (Paquistão)

● Shreya Ghoshal (Índia) 

● XIN LIU (China)

● Zack Tabudlo (Filipinas)

 

A plataforma COKE STUDIO™ é um espaço para a verdadeira criação e colaboração sem fronteiras entre artistas musicais emergentes e estabelecidos em todo o mundo. Criada em colaboração com a Universal Music Group, líder mundial em entretenimento baseado em música, ela oferece a rara oportunidade para artistas de todo o mundo colaborarem criativamente e experimentarem sons de diferentes culturas, fundindo gêneros para fazer novas músicas e alcançar públicos globais — seja levando sons punjabi para os EUA ou batidas sul-africanas para a Índia. 

 

A Coca-Cola está servindo um verão (do hemisfério norte) completo de experiências musicais épicas, aproximando a música dos fãs no mundo real a partir da parceria com alguns dos principais festivais da Europa, com uma presença do COKE STUDIO™ LIVE como nunca houve antes. O incrível line-up — que também ultrapassa as fronteiras da Europa e chega aos EUA — inclui:

 

o   Lollapalooza, Estocolmo, Suécia (29 de junho a 1º de julho)

o   Tomorrowland, Boom, Bélgica (21 a 23 28 a 30 de julho)

o   Lollapalooza, Paris, França (21 a 23 de julho)

o   Lollapalooza, Chicago, EUA (3 a 6 de agosto)

o   Untold, Cluj-Napoca, Romênia (4 a 7 de agosto)

o   Sziget, Budapeste, Hungria (10 a 15 de agosto)

o   Coca-Cola Music Experience, Madri, Espanha (1 e 2 de setembro)

o   Lollapalooza, BerlimAlemanha (9 e 10 de setembro)

 

Os fãs podem curtir a música onde quer que estejam, graças às parcerias da Coca-Cola com o Tomorrowland Bélgica e o Untold (Romênia), onde a empresa vai fazer transmissões ao vivo do COKE STUDIO™ diretamente de cada festival: se ligue nas apresentações ao vivo por meio do aplicativo da Coca-Cola e nunca perca uma batida. Na Espanha, os fãs de música podem aproveitar o próprio festival da empresa, Coca-Cola Music Experience, em Madri.

 

Como catalisador de um verão incrível de experiências musicais, a Coca-Cola também está dando aos fãs acesso a alguns dos melhores ingressos para festivais, além de conteúdo exclusivo do COKE STUDIO™ de novas músicas, cenas dos bastidores, além de transmissões ao vivo de festivais e muito mais, no Digital Hub dedicado: desbloqueado por meio do aplicativo Coca-Cola e por códigos QR escaneáveis em latas, como parte da imensa promoção de música de verão da Coca-Cola, agora ao vivo.

 

O conteúdo da plataforma global COKE STUDIO™ está disponível para os fãs em https://www.coca-cola.com/cokestudio

 

Sobre The Coca-Cola Company 

The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito de nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas bilionárias em diversas categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak, Honest e Ayataka.

Nossas marcas de nutrição, sucos, laticínios e bebidas à base de plantas incluem

Minute Maid, Simply, innocent, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamosconstantemente transformando nosso portfólio, da redução do açúcar em nossas bebidas até a introdução de produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, das comunidades e do planeta por meio do abastecimento de água, da reciclagem de embalagens, de práticas sustentáveis de fornecimento e da redução das emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros engarrafadores, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a levar oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com. Siga-nos nas redes TwitterInstagramFacebook e LinkedIn.

 

Sobre Universal Music Group

A Universal Music Group existe para dar forma à cultura por meio do poder da arte. A UMG é líder mundial em entretenimento baseado em música, com uma ampla gama de negócios envolvidos em música gravada, edição de música, merchandising e conteúdo audiovisual. Apresentando o mais abrangente catálogo de gravações e canções em todos os gêneros musicais, a UMG identifica e desenvolve artistas, produz e distribui as músicas mais aclamadas pela crítica e comercialmente bem-sucedidas do mundo. Comprometida com a arte, a inovação

e o empreendedorismo, a UMG promove o desenvolvimento de serviços, plataformas e modelos de negócios para ampliar as oportunidades artísticas e comerciais para nossos artistas e criar novas experiências para os fãs. Para maisinformações sobre a Universal Music Group, visite www.universalmusic.com

 

Sobre o Imagine Dragons

 

O Imagine Dragons continua a redefinir o rock no século 21. Enchendo estádios, criando hinos de arrepiar e quebrando recordes a todo momento, o quarteto de Las Vegas, ganhador do prêmio GRAMMY® e certificado com disco de diamante, é hoje uma das maiores bandas de rock do mundo. Com vendas acumuladas equivalentes a cerca de 66 milhões de álbuns, 55 milhões em músicas digitais e 110 bilhões de streams, eles se destacam como “a única banda na história a ter quatro singles com certificado de diamante da RIAA”. São eles “Radioactive” (14 vezes Platina), “Believer” (10 vezes Platina), “Demons” (10 vezes Platina) e “Thunder” (10 vezes Platina). Desde que surgiram em 2009, eles conseguiram cinco estreias consecutivas no Top 10 da Billboard Top 200 com “Night Visions”, de 2012 (sete vezes Platina, KIDinaKORNER/Interscope), “Smoke + Mirrors”, de 2015 (Platina, KIDinaKORNER/Interscope), “Evolve”, de 2017, (Platina tripla, KIDinaKORNER/Interscope), “Origins”, de 2018 (Platina,  KIDinaKORNER/Interscope) e “Mercury — Act 1!”, de 2021 (KIDinaKORNER/Interscope). Com o lançamento de “Mercury — Act 2” (KIDinaKORNER/Interscope) em 2022, eles completaram seu primeiro álbum duplo produzido pelo lendário Rick Rubin. O single de sucesso “Bones”, apresentado em “Mercury — Act 2”, recentemente chegou ao primeiro lugar na parada Alternative Radio e permanece no Top 50 global do Spotify. Dominando as rádios, eles continuam sendo “uma das quatro únicas bandas a alcançar simultaneamente o Top 5 de singles na parada Alternative Radio, e a única banda a repetir esse feito”. Eles colaboraram com todos, desde Kendrick Lamar, Lil Wayne e Wiz Khalifa até Avicii e o compositor de trilhas Hans Zimmer. Em retribuição por todo o sucesso, eles arrecadaram milhões para várias causas, incluindo sua própria instituição de caridade para o câncer pediátrico, a Tyler Robinson Foundation, a LOVELOUD Foundation e o festival do vocalista Dan Reynolds em apoio à juventude LGBTQ+. Em 2022, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky os nomeou embaixadores da UNITED 24, que apoia a ajuda humanitária na Ucrânia.

Nenhum comentário