[Crítica] Pânico VI

 

Sinopse:

Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.


O quê eu achei:

Como fã da franquia Pânico, fiquei animada quando soube que teria mais filmes a partir de 2022,que nos trouxe o morno quinto filme.Para a alegria dos fãs,o sexto conseguiu superar seu antecessor e ouso dizer que é o melhor desde o primeiro,o original lançado lá em 96.

Os quatro sobreviventes do massacre em Woodsboro,as irmãs Tara(Jenna Ortega,nossa querida Wandinha)e Sam(Melissa Barrera)além de Chad (Mason Gooding)e Mindy(Jasmin Savoy Brown)se mudam para Nova York em uma tentatova de reconstruir suas vidas.Porém,não demora até que um novo assassino com a máscara do Ghostface surja e passe a persegui-los.

Esse foi o mais brutal e sanguinolento des o original.Com direito até a uso de armas de fogo e aparições de Gale Weathers e Kirby Reed, personagens importantes da franquia,exceto Dewey que morrera no anterior e Sidney Prescott,que é apenas mencionada(já havia sido anunciado que Neve Campbell estaria ausente).

Um detalhe que merece ser exaltado é a quebra da quarta parede e a homenagem aos filmes anteriores.Se você assistiu o trailer,viu que há um santuário com as roupas e máscaras utilizadas pelos Ghostface anteriores.E,como foi revelado no quinto,Sam é filha de Bill Loomis, o primeiro assassino.Ela tem que aprender a lidar com esse fardo.

Com cenas tensas que vão bem além do jump scare e reviravoltas impressionantes no final,Pânico 6 é um prato cheio para os fãs!


                             Trailer:






Nenhum comentário