[News]Hurb diversifica e amplia portfólio de produtos com oferta de cruzeiros

 

Hurb diversifica e amplia portfólio de produtos com oferta de cruzeiros




Plataforma de viagens inicia operações com 13 opções nacionais, além de roteiros rumo a Argentina e para o Caribe

 

Hurbempresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil, anuncia o lançamento de um novo produto no seu catálogo. Em 2023, a companhia começa a vender também pacotes de cruzeiros, buscando atender à demanda de todo um público que almeja novas experiências e está disposto a descobrir todas as atrações que os navios podem oferecer. Para este período inicial, a plataforma trabalha com dois roteiros internacionais e treze ofertas nacionais de diferentes embarcações, com o modelo de data fixa, no qual as datas de check-in são pré-definidas no momento da compra.
 

A experiência do cruzeiro torna o trajeto tão especial quanto a chegada ao destino. Em alto mar, o viajante consegue desfrutar de uma estrutura completa de lazer e entretenimento, com piscinas e brinquedos aquáticos, jogos, refeições e até atrações musicais, para então visitar as cidades pelo caminho. Por isso, a viagem agrada tanto casais quanto famílias. Há ainda destinos na América Latina para os amantes de vinhos e na América Central para quem busca praias com mar azul-turquesa.
 

Hoje, a plataforma disponibiliza dois cruzeiros internacionais. Com embarque para o período natalino deste ano, o primeiro deles, operado pela MSC, parte do Rio de Janeiro para Argentina e Uruguai, navegando por nove dias. Em Buenos Aires, os bairros preferidos dos brasileiros são San Telmo, Palermo e Recoleta. Já em Montevidéu, vale passear pela orla do Rio da Prata, repleta de boas opções de cafés e restaurantes.
 

Operada pela Royal Caribbean com o navio Freedom, a segunda opção internacional na plataforma tem saída programada de Miami e migra para as Bahamas durante três ou quatro noites. Ainda em Miami, vale visitar o bairro de Little Havana para um tour gastronômico por diversas culinárias latinas e hispânicas. Já nas ilhas caribenhas, o mergulho para conhecer a via marítima local é a atividade mais indicada.
 

No âmbito nacional, há roteiros com saídas de Santos, em São Paulo, e do Rio de Janeiro a partir do segundo semestre de 2023 e para o primeiro semestre de 2024. Serão 13 opções de pacotes de data fixa com navios operados pela companhia MSC Cruzeiros. No roteiro, foram incluídas algumas das praias brasileiras mais procuradas no verão. Entre os itinerários que os passageiros poderão conhecer, estarão cidades como: Búzios (RJ), Balneário Camboriú (SC), Maceió (AL), Salvador (BA), Ilhabela (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ilhéus (BA), Porto Belo (SC). Alguns desses pacotes incluem ainda deslocamento rodoviário para os portos de embarque.
 

“Estamos muito felizes em dar início a atuação também neste setor marítimo, importante e ainda cheio de oportunidades para o segmento turístico nacional. Queremos seguir realizando os sonhos dos nossos clientes de conhecer o mundo e viajar, e este é mais um passo nessa direção”, explica Pablo Vilaseca, líder do time de Travel Suppliers do Hurb. “O objetivo é ampliar nosso escopo e cada vez mais oferecer opções interessantes de roteiros e navios, por todo o mundo, para o perfil de cada viajante Hurb”, comenta.
 

Tanto no modelo nacional quanto internacional há possibilidades com pensão completa e de cabine duplas, triplas e quadruplas. Será possível também optar por passeios para desfrutar a beleza de cada cidade e seus pontos históricos. A plataforma trabalha com a modalidade de “pacote com cruzeiro”, na qual oferta a viagem de navio conjugada à hotelaria. Posteriormente, incluirá os serviços aéreo e rodoviário.

 

MSC Seaview - divulgação


 

Sobre o Hurb

O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo nosso princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos nossos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ser considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).

Nenhum comentário