[News]Claudia Métne realiza live com mulheres empreendedoras

Claudia Métne realiza live com mulheres empreendedoras




Influencer Claudia Métne realizou uma live com empreendedoras e parceiras no novo espaço de Miguel Giannini Óculos localizado nos Jardins em São Paulo.

 Conhecido como um dos melhores locais em designer de óculos e com uma equipe treinada para atender os clientes o tradicional espaço é considerado um dos melhores do Brasil
A live comandanda por Claudia Métne contou com a participação das empreendedoras de vários segmentos tornando o encontro inesquecível  .
 


Com o delicioso é melhor café gourmet @cafesantamonica
.
Os doces e salgados da autêntica culinária Armenia
@tiaarmenia
.
Os detalhes nos porta guardanapos em mármore da
@clodomarmarmoraria
.
O caminho da mesa faz
@buffhome no tecido em seda adamascada
.
T shirts bordadas hand made um luxo só da
@azucarstore
.
O glamour que inspirou a todas com as lingeries da @lingeriefruit
.
A explosão de cores nos bouquet da @floriravida
..
As photos e os vídeos do nosso menino querido
@patrickviniciuz
.

Serviço : Miguel Giannini Óculos
Endereço: Av Faria Lima 2237

Breve histórico sobre Miguel Giannini:

Paulistano e com muitos sonhos deixou ainda jovem a casa dos pais e partiu em busca de sua vocação. Quando a descobriu, foi só uma questão de tempo para atingir a notoriedade. Teve apenas um patrão, durante dez anos, período em que fez de tudo em uma ótica. O que lhe forneceu a base para se tornar um esteta ótico respeitado até no Exterior. Mais que isso, criou um conceito. Descendente de imigrantes italianos já moldou a expressão de muita gente famosa, do presidente da República a astros da música.

 

Miguel Giannini foi responsável pela grande revolução óptica ocorrida no país após 1970.

Em seu cadastro,atores de tv, cinema e teatro e 500 mil clientes cadastrados em torno de 50 anos de trabalho como esteta ótico.

Fonte :http://www.miguelgiannini.com.br


breve relato sobre o museu :


O Museu dos Óculos Gioconda Giannini é um museu particular localizado na cidade de São Paulo. Foi fundado em 1996 pelo esteta óptico Miguel Giannini e encontra-se sediado em um casarão da década de 1920, no bairro do Bixiga.

O museu conserva uma coleção de aproximadamente 700 exemplares de óculos, originários do Brasil e de outro países, produzidos entre os séculos XVII e XX, além de réplicas de peças mais antigas. É apontado como único museu em seu gênero no continente americano.

Nenhum comentário