[News] Música e meditação no escuro-Trovadores Urbanos e Ana Cristina Koda, sábado, dia 6 de julho, em Perdizes, SP


Entre muitas atividades culturais e artísticas, a Casa dos Trovadores também está oferecendo desde o início desse ano um dos eventos mais concorridos pelo público: “Música e Meditação no Escuro”.  No mês de julho, a condutora da meditação será Ana Cristina Koda, criadora do site “Vamos meditar” e responsável pelo programa Mind Training. Palestrante, Koda faz cursos e workshps de meditação e autoconhecimento. Nos últimos cinco anos, ela tem se dedicado a compartilhar sua experiência em meditação após 30 anos atuando n o mundo corporativo e há mais de 10 anos segue a filosofia budista.
No dia 6 de julho, sábado, Ana Cristina Koda e os Trovadores Urbanos apresentarão ao público essa técnica de concentração, relaxamento e contato com o Eu interior, que levará a todos a uma experiência diferente através da musica do Grupo. Uma forte vivência sensorial, que permite que as pessoas saiam do pensar e cheguem naturalmente ao sentir. Após um tempo de concentração, relaxamento e atenção ao ato de respirar, o público ouvirá – totalmente no escuro – musicas especialmente escolhidas pelos Trovadores Urbanos para esse momento de intensa emoç& amp; amp; amp; amp; atilde;o. Até a percepção musical de cada participante recebe os benefícios da qualidade da vibração do ouvir, não apenas com os ouvidos, mas com a própria Alma.
Praticar a meditação é uma opção natural que diminui o stress, melhora a função imunológica, a cognição, a memória e ajuda na qualidade do sono. Já foi também atestado que meditar reduz a probabilidade de sintomas de depressão em adolescentes. Portanto, não existe contra indicação para essa pratica e ela pode ser adotada em todas as idades.
“Musica e Meditação do Escuro” com Ana Cristina Koda e os Trovadores Urbanos acontecerá no sábado, 6 de julho, às 20 horas, na Casa dos Trovadores, em Perdizes.  Ingressos a 40 reais e podem ser adquiridos através do site Sympla. A capacidade é para 50 lugares.

SERVIÇO
“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL ANA CRISTINA KODA
Data: 6 de julho - sábado
Local: Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 - Perdizes
Horário: 20 horas
Sujeito a lotação




Nenhum comentário