19 abril 2016

[Lançamentos] Mês Abril- Editoras Arqueiro e Sextante

Olha só quantos livros maravilhosos! Vem conhecer estes lançamentos de arrasar das Editoras Arqueiro e Sextante.


No seu olhar
Abril na Arqueiro chega com livro inédito do Nicholas Sparks, autor que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo. Em No seu olhar, Colin e Maria precisarão confrontar suas diferenças e enxergar além das aparências para redescobrir a capacidade de amar. Esse é um daqueles livros imperdíveis! <3
Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.



A história de nós dois
Uma mulher, dois homens e tantos destinos possíveis. Como vocês acham que essa história vai terminar? Descubra em A história de nós dois, novo romance de a autora de Uma curva no tempo, Dani Atkins.
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?



Ligeiramente seduzidos
Pensaram que os romances acabaram? Não mesmo! Ligeiramente seduzidos é o quarto livro da série Os Bedwyns, de Mary Balogh e Paixão libertadora é o segundo volume da série Desejo proibido, de Sophie Jackson.
Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas. 
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança. 
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém. 
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.


O quarto
Para os fãs de suspense, estamos lançando O quarto dia, "um livro excelente" segundo Stephen King. E para os fãs de fantasia vem Trama, com uma visão original e criativa sobre magia. Um livro para todas as idades.
Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.
As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. 
Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.



Chega de açucar
Depois da Páscoa, que tal desintoxicar seu corpo e reduzir o consumo do açúcar até alcançar mudanças positivas para o seu bem-estar? Essa é a proposta de Chega de açúcar, de Sarah Wilson.
Em Chega de açúcar, você vai encontrar: 

Um programa de oito semanas para desintoxicar 
Ideias para substituir o açúcar sem comprometer a saúde
Técnicas para superar o desejo por doce 
108 receitas de pratos saudáveis, petiscos saborosos e doces guloseimas elaboradas pela autora e por seus colaboradores, incluindo a atriz Gwyneth Paltrow
Mesmo que você ainda não se sinta pronto para abandonar de vez o açúcar, este livro pode ajudá-lo a reduzir o consumo e até alcançar mudanças positivas para o seu bem-estar.




Diário de um zumbi do Minecraft
Seu zumbi favorito está de volta! Diário de um zumbi do Minecraft - Acampamentos dos horrores é o sexto livro da série. E Peça e será atendido, que já vendeu 7 milhões de livros, ganha uma capa nova com novo ISBN.
Nosso amigo zumbi tentou, tentou e tentou... 

Apesar de todos os planos mirabolantes e da ajuda de seus amigos Steve, Esquely, Slimey e Creepy, ele não conseguiu escapar do terrível destino de passar parte de suas férias no acampamento. Mas esse não é um acampamento comum! Os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que gosta de comer carne podre! 
Será que Zumbi, Creepy e Steve sobreviverão aos terrores de lá? 
E como vão se preparar para as moblimpíadas, que acontecerão em poucas semanas? 
Novos amigos e novos rivais no sexto livro da série! 
Mas cuidado... O temível monstro de comida do refeitório pode estar atrás de você! 
Neste volume: o maior segredo do creepy é revelado! 




A Viagem do descobrimento
Por fim, pelo selo Estação Brasil, A viagem do descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, de Eduardo Bueno, será relançado com uma edição revista. Em breve, os outros livros da série também chegarão nas livrarias.
Embarque nas naus e caravelas da vasta frota comandada por Pedro Álvares Cabral. Circule por entre marujos lusitanos, pilotos árabes, astrólogos judeus e nobres ibéricos. Viaje com eles por mares tempestuosos, em meio a perigos desconhecidos ou calmarias enervantes. Saiba que forças políticas moviam a esquadra que chegou ao Brasil, mergulhando no mundo da Escola de Sagres e do misterioso infante D. Henrique, um herdeiro dos Cavaleiros Templários. A viagem do descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, revisita os momentos inaugurais da história do nosso país descrevendo-os como a grande aventura que de fato foram. A partir de cartas, documentos e crônicas da época, assim como estudos de historiadores consagrados, o jornalista e escritor Eduardo Bueno narra com riqueza de detalhes a trajetória de homens que venceram seus limites em busca de um novo mundo. Lançada originalmente no final dos anos 1990, a coleção inaugurou um estilo leve, crítico e divertido de contar a história de nosso país.

Pilares da terra, Os
Os Pilares da Terra
Os pilares da terra, maior best-seller de Ken Follett, autor que já vendeu mais 150 milhões de livros no mundo, chega à Arqueiro em e-book com uma nova tradução. É imperdível
Na Inglaterra do século XII, Philip, um fervoroso prior, acredita que a missão de vida que Deus lhe designou é erguer uma catedral à altura da grandeza divina. Um dia, o destino o leva a conhecer Tom, um humilde e visionário construtor que partilha o mesmo sonho. Juntos, os dois se propõem a construir um templo gótico digno de entrar para a história. 
No entanto, o país está assolado por sangrentas batalhas pelo trono, deixado vago por Henrique I, e a construção de uma catedral não é prioridade para nenhum dos lados, a não ser quando pode ser usada como peça em um intricado jogo de poder. 

Por hoje é só,vou ali correndo adicionar uns novos livros a minha lista de desejados(hehehe)e vocês, já escolheram quais vão querer?.

Bjin e até mais...


Nenhum comentário

Postar um comentário