[Resenha] Identidade Roubada


Sinopse:
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

O que eu achei?
Annie é uma corretora de imóveis que leva uma vida tranquila com seu namorado Luke e sua cachorra Emma.Tem alguns problemas com sua mãe e seu padrasto, mas nada que afete a sua convivência com eles. Um dia em seu plantão de vendas, um suposto cliente a sequestra e leva para uma cabana no meio da floresta.Onde Annie é estuprada, torturada, apanha e é obrigada a ter um filho com o maníaco, (como ela o chama).
Sua bebê sofre muito por falta de cuidados médicos e acaba não resistindo. Um dia logo após sua bebê ter morrido, Anne consegue fugir, mas nada é como antes, ela é atormentada por tudo o que passou, seu trauma é contado a sua Analista em 26 seções.
Annie se engaja junto a policia e ao policial Gary para conseguir descobrir quem era o Maníaco, e qual a motivação,que o levou a sequestra la e mante la em cativeiro por tantos meses.

Uma história bastante comovente e revoltante, Annie passa por maus bocados até descobrir quem esta por traz de seu sequestro. E o final? ah o final é surpreendente vocês terão de ler para saber.
Romance policial, muito bem escrito a autora esta de parabéns,leitura te prende do início ao fim e te deixa com gostinho de quero mais.

-> Esta foi minha simples opinião do livro.
Caso, tenha gostado, deixe um comentário e siga o blog.
Beijos.





28 comentários:

  1. Eu já gostei logo de cara do título e por se tratar de um romance policial mais ainda. Lendo sua resenha fiquei curiosa para saber afinal por que ela foi sequestrada e por tanto tempo.
    Dica mais que anotada!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! O livro é bem legal,vale muito a pena ler.
      Obrigada pela visita.
      Bjin

      Excluir
  2. Eu já gostei logo de cara do título e por se tratar de um romance policial mais ainda. Lendo sua resenha fiquei curiosa para saber afinal por que ela foi sequestrada e por tanto tempo.
    Dica mais que anotada!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Nossa depois desta resenha vou ter que ler o livro!!Parabéns!

    ,

    ResponderExcluir
  4. Ola deise!
    Esse livro está bem cotado não? Já vi algumas resenhas dele e todas me interessam muito, ainda mais pelo livro ser da arqueiro! Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela!
      Eu li uma resenha deste livro, e gostei muito, ai entrei nos grupos de vendas e trocas e consegui ele, não me arrependi, adorei a leitura..
      Obrigada pela visita.
      Bjin

      Excluir
  5. Olá, fico feliz que tenha gostado do livro, eu já ouvi muitas pessoas falarem que ele é ótimo, o que me deixa mais curiosa ainda. Já entrou para a minha lista :D

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro me chama bastante atenção pois adoro narrativas tensas assim. Me lembrou bastante o livro Roubada, de Lesley Pearse...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deyse. Já li um livro da autora que eu pensei que fosse uma coisa, mas acabou sendo outra. Na verdade, é no estilo desse livro. Parece ser bom, mas por conta da decepção com o outro livro, eu não leria este com muitas expectativas, mas daria uma chance.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi espero que não seja "É melhor não saber!" . Pois revirei a net ate encontrar para ler.

      Excluir
  8. Olá!

    Não conhecia o livro. Mas achei a premissa interessante. E já acho quem está por trás do sequestro rs. Porém não gostei da capa, achei mal feita, o que é raro, pois as capas da arqueiro são maravilhosas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tentar adivinhar também, rsrsrs. Quem sabe você não esta certa?
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Adoro quando o final do livro é surpreendente, especialmente quando seu gênero é suspense. Parece que o enredo é mesmo carregado de emoção. Gosto disso e fiquei muito curiosa para saber o que estava por detrás desse sequestro. Quero ler!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei a premissa um tanto forte, no momento estou a procura de livros mais leves. Se bem que eu to lendo beleza perdida e já me avisaram que eu vou chorar >(
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá linda,

    Li suspense...já fiquei louca para ler.
    Quero descobrir logo quem fez essa crueldade com essa mulher.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiie,

    Que capa linda, adorei. Gente preciso ler esse livro e saber que era o maniaco que teve coragem de fazer isso :/ Que pensa se a gente for ver na realidade algumas mulheres não precisam nem ser sequestradas para sofrer esses tipos de abusos. Triste.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  13. Oie
    AINNN!! Já ouvi falar desse livro e fiquei (L)
    Só fiquei chateada porque você contou muito da história na resenha, T_T Queria ter descoberto essas coisas lendo o livro! Mesmo assim, ainda quero muito ler o livro, acho que vou gostar bastante!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Esqueci de avisar dos Spoilers, mas esta parte é logo no começo.hehehe
      Bjin

      Excluir
  14. Olá!
    Eu adoro Thrillers e esse está na minha lista para ler a muito tempo (tanto que até já tinha esquecido haha). Nem sabia o que pensar que era o enredo, mas já queria ler, agora que sei tenho mais vontade ainda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que história forte o.o
    Ainda bem que ela consegue fugir, porém os danos psicológicos serão enormes. Uma pena que essas coisas acontecem :/
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    Gente que história tensa! Fiquei morrendo de dó da personagem! Mas fiquei feliz que a obra foi bem escrita!!!! Quero saber qual foi esse final surpreendente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    A Arqueiro esse ano esta de parabéns, me vi muitas vezes com livros deles nas mãos, esse me parece ser mais um daqueles que você só consegue largar quando finaliza a leitura.
    Já vou anotar a dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  18. Oi Deise,
    Menina, que história doida :O
    Bem o tipo que gosto hahahaha
    Já tinha visto o livro por aí, mas nunca parei para ler a sinopse.
    Agora sua resenha me deu a oportunidade de conhecer melhor.
    Fiquei bem curiosa :)
    Romance Policial bem escrito é a dose certa de emoção que preciso.
    Obrigada por essa dica.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  19. Amei tudo. Escrita, resenha, TAMANHO DA RESENHA, apresentação, conclusão e o seu "pedido pra seguir o blog, foi tão natural, que acabei seguindo".
    parabéns, mesmo. Eu me interessei demais pela história.
    Tay

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Gosto de romances policiais, mas achei a premissa dessa história um pouco pesada para mim. Até já li algo parecido, mas me senti mal só lendo sua resenha. Não conhecia o livro antes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir