Lançamentos de Dezembro Harlequin


Título:Cativa do Guerreiro
Autor(a):Denise Lynn
Gênero:Romance
Sinopse:Um casamento forjado na vingança e no desejo!
Isabella de Warehaven é perfeita para a vingança que Richard de Dunstan planeja. E agora que ele a tem sob seu domínio nada poderá impedi-lo de realizar seu ardil. Usando Isabella como isca, ele pretende atrair o prometido dela – o assassino Glenforde – de volta à cena do crime. Quando o rigoroso inverno aprisiona Isabella na fortaleza de Richard, ela não tem escolha a não ser aceitar se tornar a esposa dele. Incapaz de negar a perigosa atração que sente por Richard, Isabella conseguirá salvar a alma atormentada de um guerreiro implacável?

Título:Rivais entre lençóis
Autor(a):Katherine Garbera
Gênero:Romance
Sinopse: ADORÁVEL SURPRESA
Cari Chandler não consegue tirar Declan Montrose da cabeça. Afinal, o bebê que tiveram é uma lembrança constante. Declan é inimigo de sua família, e a abandonara depois da noite que passaram juntos. Mas agora ele está de volta… e com sede de vingança! Como golpe final nesta batalha de poder, Declan deseja tomar a empresa dela. Porém, tudo muda quando ele descobre que Cari esconde algo muito mais precioso.
LAÇO INESPERADO
O arrogante Allan McKinney sempre tirou Jessi Chandler do sério, principalmente agora que está tomando a empresa de sua família. Ao se tornarem guardiões de um bebê, Jessi descobre que Allan tem um lado amoroso. E essa relação passa de insuportável a irresistível em um piscar de olhos. Mas por quanto tempo conseguirão manter o jogo da sedução sem blefes?
ATRAÍDA PELO INIMIGO
O magnata Kell Montrose deveria estar feliz por comprar a empresa rival e poder demitir a CEO Emma Chandler. Mas existe algo nela que desperta uma sensibilidade que Kell desconhecia… e também uma paixão inegável! Emma seria um mau exemplo para o filho se permitisse que Kell destruísse o legado de sua família. Ela está disposta a lutar! E fará o que for possível para reprimir o desejo que sente pelo inimigo.
Título:Casamentos da Sociedade
Autor(a): Jennifer Hayward, Michelle Smart
Gênero: Romance
Sinopse: Acordo Nupcial – Jennifer Hayward
O italiano irresistível: Casado por negócio.
Ele conquistou o mercado global... e incontáveis corações. Mas para recuperar o controle do império que é seu por direito, Rocco Mondelli terá de provar que os dias de playboy acabaram. Sua arma secreta? A ex-supermodelo Olivia Fitzgerald... e o poder de destruí-la caso recuse o papel de noiva apaixonada. Voltar para os holofotes faz todos os medos de Olivia renascerem. E, em vez de entrar na igreja ao encontro do noivo sensual, ela foge! Será que o indomável Rocco conseguirá levá-la para o altar a tempo?

Atração Proibida – Michelle Smart

O grego cativante: Casado pelo herdeiro.
Christian Markos trocou as ruas pelos escritórios. Agora, tem dinheiro para satisfazer todos os seus desejos, menos um: a estonteante Alessandra Mondelli. A irmã de seu melhor amigo era estritamente proibida, mas ele não consegue resistir à atração... E Alessandra acaba ficando grávida! Após um erro infantil, ela sabe bem como é cair em desgraça pública. Por isso, não tem escolha além de aceitar a proposta de Christian, mesmo sabendo que precisará deixar os sentimentos de lado. Porém, o apetite que têm um pelo outro colocará em risco um acordo bastante conveniente.

Título: Segredos do Paraíso
Autor(a): Andrea Laurence
Gênero: Romance
Sinopse: PEDIDOS INEGÁVEIS
Nos negócios, a melhor arma é a sedução!
Quando Wade Mitchell encontra Victoria Sullivan, sabe que terá de repensar a sua tática usual. Ele precisa comprar algo que pertence a ela o mais rápido possível. E já que a química entre os dois é intensa, Wade acredita que pode fechar o negócio facilmente. Porém, convencer a obstinada Tori não seria nada fácil! Ela não irá ceder ao homem que um dia a demitira! Mesmo assim, Wade continuará tentando. Do contrário, corre o risco de expor um segredo que destruirá sua família.
BELEZA REVELADA
Ela conquistará seu sombrio chefe?
O solitário CEO Brody Eden carrega um segredo que nunca revelara... até contra­tar sua nova assistente, Samantha Davis. Ela jamais co­nhecera um homem tão reservado e lindo quanto Brody. E, para ele, Samantha é a tentação personificada. Sam não queria se apaixonar pelo chefe, mas sentia que, por trás da atitude áspera, havia ternura e paixão intensas prontas para serem liberadas. E ela está determinada a conquistar o coração de Wade.



Título:Um Gosto de Pecado
Autor(a): Maggie Cox
Gênero: Romance
Sinopse: Os Sete Pecados Sensuais ~ A Gula ~ Um toque apimentado de tentação.
Rose Hearthcote conhece bem a reputação do bilionário Gene Bonnaire e está determinada a nunca mais ceder a um homem como ele. O caristmático Gene sempre consegue o que deseja e, no momento, o que ele mais quer é comprar o antiquário de Rose, transformá-lo em um restaurante... e levar a antiga dona para a cama! Conseguir a loja seria fácil, Rose não pode negar os benefícios da oferta. Contudo, seduzir essa mulher audaciosa seria um verdadeiro desafio. E logo Rose se transformaria na maior aquisição de Gene!


Título:Tempestades de Desejos
Autor(a): Michelle Smart
Gênero: Romance
Sinopse: Uma oferta irrecusável!
Pascha Virshilas está prestes a alcançar a tão sonhada redenção quando Emily Richardson invade seu escritório e rouba documentos sigilosos da empresa. Depois, o chantageia para tentar limpar o nome de seu pai. Mas ele tem as próprias exigências... Pascha cumprirá sua parte do acordo, porém, a sedutora Emily terá de acompanhá-lo até sua ilha particular para que não fale com a imprensa. Contudo, durante uma tempestade tropical, a ventania carrega para longe os segredos e as desconfianças, revelando algo ainda mais perigoso: o desejo!


Título: Paixão e Destino
Autor(a):Jennie Lucas,Victoría Parker
Gênero:Romance
Sinopse: Uma oferta irrecusável!
Pascha Virshilas está prestes a alcançar a tão sonhada redenção quando Emily Richardson invade seu escritório e rouba documentos sigilosos da empresa. Depois, o chantageia para tentar limpar o nome de seu pai. Mas ele tem as próprias exigências... Pascha cumprirá sua parte do acordo, porém, a sedutora Emily terá de acompanhá-lo até sua ilha particular para que não fale com a imprensa. Contudo, durante uma tempestade tropical, a ventania carrega para longe os segredos e as desconfianças, revelando algo ainda mais perigoso: o desejo!


Título:Verdade Revelada
Autor(a):Sharon Kendrick
Gênero: Romance
Sinopse: Um presente irrecusável...
O bilionário Niccolò da Conti tem tudo o que um homem sonha: dinheiro, carros e um império. Porém a tentadora Alannah Collins desperta seu lado mais possessivo. Ele a contratará para seduzi-la. Depois, riscará o nome dela de sua lista de desejos. Alannah conhece bem os perigos de trabalhar com um siciliano tão sensual, mas a oferta de alancar seus negócios era boa demais para ser recusada. Contudo, todas as defesas dela são ameaçadas pela sedução implacável de Niccolò. Será que Alannah conseguirá impedir que ele desvende as verdades que ela tenta esconder?



Título: Um Novo Casamento
Autor(a):Kate Hewitt
Gênero: Romance
Sinopse:Os Irmãs Marakaios: dois magnatas gregos desafiados pelas noivas que escolheram!
Uma semana mágica foi tudo o que a tímida Lindsay Douglas precisou para ficar perdidamente apaixonada pelo carismático Antonios Marakaios. Porém, o casamento turbulento, a pressão e a vida solitária como esposa de um grego orgulhoso foram demais para ela. Sua única opção era fugir. Agora, seu marido reaparece e tem apenas uma exigência: Lindsay deve acompanhá-lo a uma reunião de família. Mas a voz de Antonios ainda faz seus apelos se arrepiarem e a lembra do quão devastador é o desejo que sentem. Será que esse reencontro é o suficiente para que o amor renasça?

Título:Submissa, Dominada, Aprisionada.
Autor(a):TiffanY Reisz, Lisa Renee Jones, Portia da Costa
Sinpose: SUBMISSA – Tiffany Reisz
Charlotte Brand está cansada de namorados chatos e sexo sem-graça. Kingsley Edge é dono de um clube cujo cardápio oferece muito mais do que apenas drinques. O homem perfeito para satisfazer seus desejos inconfessáveis… Intenso e sofisticado, ele está em busca de uma submissa apta a ser treinada. Seduzida pela proposta, Charlotte se entrega a lições com um mestre que vai testar seus desejos mais obscuros…
DOMINADA – Lisa Renee Jones
A advogada Sonya Miller mantém o lado profissional bem longe do pessoal… até ter o empresário Dante Ricci como cliente. O novo empreendimento dele é um hotel em Vegas totalmente dedicado a satisfazer as luxúrias de seus hóspedes. E quando ele seduz Sonya a revelar suas fantasias, ela confessa que sonha em ter uma noite quente e selvagem… com um toque de dominação! Mas ela será capaz de abdicar de seu autocontrole em nome do prazer?
APRISIONADA – Portia da Costa
Quando Rose encontra uma videoteca na mansão onde trabalha, fica curiosa… e extremamente excitada! Assistir aos filmes eróticos se tornou um vício. Como ela poderia resistir às cenas protagonizadas por seu delicioso chefe, o marquês Christian? Ao ser pega no flagra por ele, a vergonha logo se transforma em lascívia, e Rose tem a oportunidade de experimentar ao vivo tudo o que vira apenas na tela…


Título:Prazer Sob Contrato,Vinho Tinto e Emoção
Autor(a): Maggie Cox, Kate Hardy
Gênero: Romance
Sinopse: Prazer sob Contrato – Maggie Cox
Conveniência ou prazer?
O bilionário Nikolai Golitsyn estava determinado a seduzir Ellie… até uma tragédia abalar seus planos. Ela foi acusada de causar a morte do irmão de Nikolai. Furioso, ele não queria tê-la por perto, muito menos em sua cama. Confusa e humilhada, Ellie fugiu. Cinco anos depois, a sobrinha órfã de Nikolai precisa de uma mãe, e ele quer que Ellie exerça o papel. Porém, desta vez, está pronto para desfrutar de todos os prazeres que se privara no passado. Nikolai deixará Ellie sem escolha: ela será sua esposa!
Vinho Tinto e Emoção – Kate Hardy
A cabeça diz “não”, mas o corpo grita “sim”!
Xavier Lefèvre ainda é o homem mais lindo que Allegra já conhecera. Porém, muita coisa mudou desde o romance de verão que tiveram, anos atrás. Dessa vez, Allegra está determinada a tratar apenas de negócios, já que ambos são donos de uma viní­cola e ela não quer vender sua parte. Allegra terá dois meses para provar que pode ser uma ótima sócia. Contudo, a tarefa mais difícil será convencer-se de que não o deseja. Mas a vontade de entregar-se a Xavier novamente é tentadora e deliciosa demais para ser ignorada.

Título:Corações Entrelaçados
Autor(a):Scarlet Wilson
Gênero:Romance
Sinopse: Um Presente Inesquecível
Depois um ano difícil, a britânica Carrie McKenzie mudou-se para Nova York. Contudo, por mais que tentasse, não conseguia tirar um sorriso sequer de seu atraente vizinho, o policial Dan Cooper… Até um bebê ser abandonado à sua porta! O policial Dan Cooper tem a obrigação de proteger os indefesos. E com Carrie passando por uma situação tão inusitada, ele sabe que precisa ajudá-la. Porém, Carrie logo se transforma em uma deliciosa distração. Não apenas por sua beleza, mas também pela dor que transparece quando olha para a criança.
A Herdeira do Castelo
Quando o homem que considerava um pai falece, é obrigação de Callan McGregor organizar a herança. Por isso, contata a supercompetente Laurie Jenking, uma das possíveis herdeiras. Apesar de a pulsação do controlado Callan acelerar sempre que estão próximos, o relacionamento não poderia ser nada além de negócios. Contudo, a personalidade enérgica de Laurie abala as estruturas do implacável magnata. E, desta vez, ele está determinado a não virar as costas para a felicidade.

Título: Desafio
Autor(a): Lori Foster
Gênero: Romance
Sinopse: A missão de Amanda Barker era convencer Josh Marshall a posar para seu calendário. Dono de um corpo perfeito e com reputação de conquistador, ele seria um sucesso de vendas. Contudo, não estava sendo fácil persuadi-lo a participar do projeto beneficente... E ele não jogaria limpo! Como bombeiro, Josh conhecia muito bem o ditado onde há fumaça, há fogo, e o jeito ousado de Amanda era indício de um incêndio incontrolável! Ela não aceitaria outra resposta além de sim. Para sua surpresa, Josh resolve cooperar, desde que Amanda tope seu desafio.

Título:Um Lugar Para O Desejo
Autor(a): Sherryl Woods
Gênero: Romance
Sinopse: Quando uma adolescente fugitiva surge na taverna de Molly Creighton, o advogado Daniel Devaney precisa investigar o caso… E, ao mesmo tempo, confrontar seu passado mal resolvido com Molly. Anos atrás, uma perda trágica pôs um fim ao relacionamento entre os dois. Porém, Daniel está pronto para recomeçar do zero. Afinal, a atração intensa não fora soterrada pelo tempo. Ainda que Molly tenha re¬ceio de arriscar seu coração novamente, Daniel não só pro¬vará que é o homem certo para ela, como também realizará um de seus maiores desejos: formar uma família.



31 comentários:

  1. Cativa do Guerreiro me deixou interessada.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. São livros que não fazem muito o meu estilo, mas de vez em quando eu sempre acabo dando a chance a um e a outro.
    Bacana o post!
    Já estou seguindo e adorando o conteúdo do blog <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog que fala sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?

    Infelizmente nenhum desses me interessaram, não sou muito fã desse estilo de livros de banca... as histórias para mim parecem sempre parecidas... a única cortesia que eu ganhei do skoob foi um dos livros da editora e nunca tive interesse em ler. Mas para quem gosta é ótimo ter tanta variedade de títulos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Romances de banca <3 adorooo! E já faz tempo que não leio um hein! O que mais me interessou foi Cativa do Guerreiro.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. Oiie

    Que tanto de coisa boa heim? Adoro romances de banca, sou apaixonada pela história em particular de cada um. Bem que eu gostaria de ler desses ai em especial o "Cativa do Guerreiro", adoro romances históricos.

    Bjs
    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei por nenhum dos livros... não curto muito romances de banca, mas eventualmente me interesso por alguma coisa. Já participei inclusive da Maratona de Banca quando criei o blog (acho que hoje essa maratona nem existe mais), para conhecer melhor o gênero. Espero que os fãs do gênero curtam os lançamentos!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Não curto romances de banca e também não curto
    e curto muito essa editora, mas vejo que ela bem.querida por muitos e desejo muito sucesso a editora e seu novos lançamentos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Ultimamente eu não estou gostando de romance, mas achei a capa do primeiro livro bem bonita. No momento eu não leria nenhum dos livros que estão pra lançar, mas daqui um tempinho, quem sabe eu dou uma oportunidade para o primeiro? kkkk

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não leio nada da Harlequin e só de ver essas capas românticas, me deu vontade de ler todos. Adoro romance e é quase certeza que serão leituras gostosas. Mas o que mais me chamou a atenção foi o livro que não tem um casal na capa, Um Lugar para O desejo.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu como sempre fico atraída pelo romance histórico, adoro as capas e as histórias desse romance. E sempre estou procurando um para ler \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Quantos romances, as capas dos livros estão lindas. Fiquei bem interessada em Cativa do Guerreio, parece ser bem bacana.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Deise
    Eu amo os romances da editora. Tenho uns 300 livros deles aqui em casa hehe. E tudo que comprei em sebo bem baratinho. Por incrível que pareça, não li nenhum dessas autoras ainda. Os que mais me interessaram foram Casamentos da sociedade e cativa do guerreiro.

    ResponderExcluir
  13. Oiê
    Eu acho incrível as capas dos livros da editora! só que eu não consigo me prender a esse tipo de gênero literário, rsrs! tenho um certo receio, mas acho que vou ceder futuramente!
    Abçs

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    "Cativa do guerreiro" parece ser bom, gostei da capa. Sabe que eu nunca li nada da Harlequin? E olha que adoro romances *~* Foi o único lançamento que me chamou a atenção :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos da editora estão incríveis, posso querer todos? hahaha
    Só não gostei muito das capas. :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Quantos lançamentos! Os leitores da editora devem está eufóricos. As capas estão lindas combina com as sinopses, romance. Espero boas leituras e aguardo resenhas.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor!
    Gostei mais de Cativa do Guerreiro. Você notou que a maioria dos romances envolve casamentos sob contrato ou como vingança? :O Que isso?! (rs) Tem um livro aí que repetiu a sinopse do anterior. Outra sinopse que me interessou (e muito) foi de Um Presente Inesquecível, no livro Corações Entrelaçados. Mas a segunda história não me ganhou.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não consigo me interessar de forma alguma por romances de banca. Me parecem sempre tão iguais... e as capas, no meu ponto de vista, são sempre tão feias >.< Não conhecia essa editora mas me pareceu que só lançam esse gênero.
    Não sei se é só aqui, ou se é o navegador (Chrome), mas a tela ta desalinhada aqui pra mim.
    Beijos
    -Mari

    ResponderExcluir
  19. OI,

    Lançamentos com histórias bem românticas e ardentes, mas em 2016 quero me concentrar em ficção cientifica e para isto já estou analisando os livros que vou ler. Quero deixar os romances um pouco de lado.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee,

    Li poucos livros dessa editora, mas os que li foram ótimos e claro que fiquei bem curiosa com estes novos

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Quantos lançamentos de uma só vez né? Me interessei por vários, mas confesso que não estou numa vibe romance de banca, já li muitos e adoro me entreter com as estórias, você as lê num piscar de olhos.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a ler 3 romances de banca por dia, ai um dia parei e vendi todos meus livrinhos. Mas foi com um aperto no peito que me despedi deles. hehehehe

      Excluir
  22. Oi, acho que li poucos livros dessa editora e a muito tempo, alguns livros dessa lista me chamaram bem a atenção, Corações Entrelaçados é um deles. Os livros me lembram romances de banca, talvez seja por isso que tenha lido tão poucos da editora. Nada contra, mas li tantos livros de bancas na adolescência que enjoei.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simeia! São romances de banca , a Editora é exclusiva de romances de banca.
      bjin

      Excluir
  23. Não gosto de romances de banca... mas, a sinopse de Um Presente Inesquecível me chamou a atenção. Espero que os lançamentos agradem os fãs do estilo ^^
    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  24. Olha eu nunca li nada de ROMANCE DE BANCA
    mas eu tenho um certo interesse de conhecer.
    Espero poder ler alguma coisa assim que puder, porque já vi a Aione e até mesmo a Paola
    falando sobre esses livros e queria ler alguma coisa dos que elas indicaram. Espero poder gostar.
    Achei a capa do primeiro livro maravilhosa. xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-beije-me-onde-o-sol-nao-alcanca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cresci devorando romances de banca, então sou suspeita para falar, sempre que algum livro me derruba ou me deixa de ressaca, me refugio num romance de banca.
      bjin

      Excluir
  25. Olá!
    Eu não me interessei pelos livros, infelizmente, mas compraria "Cativa do Guerreiro" só por cauda da capa, achei maravilhosa!
    Eu não conhecia a editora e ela parece ser de ótima qualidade!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lori Foster diva!!!!!!
    Eu amo romance de banca, a editora é top, amo essas capas sexyes, Parabéns pelo post de divulgação! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Deise,
    Pra quem é fã dos livros de banca, um final de ano bem quente vem aí hahahaha
    Eu lia muito esse tipo de romance quando era mais nova, culpa da mamãe que colecionava.
    Eu adorava muito...
    Esses tempos peguei um Julia para ler e achei bem fraquinho de história e desde então não me aventurei.
    Mas estou com saudade, quem sabe eu retome com a Herlquim :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom ?
    Nunca li nada da editora, mesmo tendo curiosidade com romances de banca. Gostei da capa do livro Cativa do Guerreiro e fiquei curiosa com a proposta dele.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir