Lançamentos de Dezembro Editora Sextante

Vamos conhecer os lançamentos da Editora Sextante?

1000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER
aUTORA: Patricia Schultz

“Um livro que lhe diz o que é belo, inspirador, divertido e inesquecível em todas as partes do mundo.” – Newsweek

Há belezas inigualáveis no nosso planeta. Vivenciá-las é um exercício que inclui descobrir outros lugares, línguas, culturas e pessoas. Mais do que um guia de viagens, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer é um catálogo para essas experiências memoráveis.
Desfrutar os temperos, cores e aromas do Yacout, no Marrocos. Arrebatar-se com a beleza das esculturas de gelo do Festival de Neve de Sapporo, no Japão. Sobrevoar Masai Mara em um balão e assistir a milhares de gnus percorrerem o Serengeti. Aproveitar a mesma paisagem que inspirou Miró, na costa de Amalfi, na Itália. Estar presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Navegar pelo rio Negro até seu encontro com as águas do Solimões, formando o rio Amazonas.
O JOGO DA FELICIDADE:BRUNA LOMBARDI
Jogo da Felicidade é um desses livros essenciais que surgem para nos acompanhar para sempre. É um oráculo moderno que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos nós em busca dos nossos sonhos e desejos. As páginas consultadas “ao acaso” fornecem mensagens para o momento que vivemos, para que possamos descobrir em que parte do percurso estamos e o que precisamos fazer para alcançar o que mais desejamos, desde as coisas mais simples até as mais grandiosas, como um trabalho, um projeto ou uma história de amor. É um livro mágico, misterioso, que ao mesmo tempo consegue ser transparente e luminoso...                    
UNIDOS DO OUTRO MUNDO-BONI.
Para comemorar seus 80 anos, Boni estreia na ficção. E morre! Com uma mistura fina de diálogos inusitados, humor afiado, testamento sentimental e acerto de contas, ele reúne Roberto Marinho, Anísio Abraão David, Chacrinha, Dercy Gonçalves, Miele e muitos outros personagens. Não deixa, claro, de fazer algumas observações sobre a televisão atual. E monta toda uma organização de escola de samba, com direito a mestre-sala, porta-bandeira e tudo o mais. Mas já contei muito! Bem que o Boni fala que sou fofoqueiro... Atenção, senhoras e senhores! Corram lá na primeira página que a Unidos do Outro Mundo já vai entrar na avenida! Ricardo Amaral.
GERAÇÃO DE VALOR: FLÁVIO AUGUSTO DA SILVA
A maioria das pessoas segue um padrão estabelecido e acredita que coisas exteriores a elas limitaram suas opções. Não são capazes de questionar o mundo que lhes foi apresentado e colecionam desculpas para não sair do lugar. Enquanto isso, um novo mundo continua sendo construído por aqueles que não medem esforços para mudar a própria história. Escolha o grupo de que você quer fazer parte.
PARA COLHER SONHOS É PRECISO PLANTÁ-LOS
A regra é clara: colhemos somente aquilo que plantamos. Se você fica satisfeito com qualquer coisa, a vida vai lhe dar qualquer coisa. Mas, se quiser o melhor, trabalhe por nada menos que isso. Persiga incansavelmente os meios para alcançar suas metas, sem desculpas  esfarrapadas e falta de iniciativa.
PARA COLHER SONHOS É PRECISO PERSEVERAR. 
O ALQUIMISTA-PAULO COELHO
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides. O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.
Bjim e até mais...






Nenhum comentário