Estreias- Cinema Semana 04/12


No Coração do Mar
No Coração do MarSinopse resumida: No rigoroso inverno de 1820 um navio baleeiro é atacado por uma baleia gigante, conhecida como Moby Dick.



Tudo que Aprendemos Juntos
Tudo que Aprendemos JuntosSinopse resumida: Um talentoso violinista decide a ensinar uma turma de adolescentes em uma comunidade carente de São Paulo.





À Beira Mar
À Beira MarSinopse resumida: Um casal vai para uma temporada num resort na França, mas o clima não é de alegria, pois enfrentam uma séria crise no casamento.





O PresenteO Presente
Sinopse resumida: Gordon reencontra um colega de escola e começa a atormentá-lo com lembranças do passado.
The Perfect Guy
The Perfect GuySinopse resumida: Depois de terminar um longo namoro, Leah não desiste de encontrar o homem perfeito para casar, mas nem tudo é o que parece.



O Natal dos Coopers
O Natal dos CoopersSinopse resumida: O Natal está chegando e família Cooper tenta reunir todo mundo para o feriado.






Bem Casados
Bem CasadosSinopse resumida: Heitor é um homem solteiro que trabalha fazendo filmagens de festas de casamento.




O Fim e os Meios
O Fim e os MeiosSinopse resumida: Um casal reata o relacionamento após o nascimento da filha e vão para Brasília trabalhar nas eleições e o envolvimento acaba piorando.




Califórnia
CalifórniaSinopse resumida: Um crítico musical mora na Califórnia e retorna ao Brasil, mesmo debilitado pela AIDS, para visitar a sobrinha.




Relacionamento à Francesa
Relacionamento à FrancesaSinopse resumida: Um casal se separa de forma amigável, mas isso vira um pesadelo quando tem de decidir quem vai ficar com a guarda dos filhos.




Sabor da Vida
Sabor da VidaSinopse resumida: Um confeiteiro dá emprego para uma idosa e juntos fazem panquecas de sucesso, dando início à uma inesperada amizade.




5x Chico - O Velho e Sua Gente
5x Chico - O Velho e Sua GenteSinopse resumida: Cinco diretores de estilos cinematográficos diferentes partem numa jornada pelos cinco estados banhados pelo Rio São Francisco.



Dois Amigos
Dois Amigos Sinopse resumida: Mona é uma mulher que é prisioneira do seu trabalho. Um dia, ela conhece Clément, um tímido ator.





A Very Murray Christmas
A Very Murray ChristmasSinopse resumida: O ator Bill Murray prepara um grande especial de Natal e tem medo de que seus convidados não apareçam por causa de uma tempestade de neve.


4 comentários:

  1. Que filmes incríveis, to louca pra assistir No coração do amr ♥ || Olá, adorei o seu blog e estou seguindo, poderia seguir de volta? ♥

    ResponderExcluir
  2. O Presente me chamou atenção. Bem Casados quero assistir.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir