21/10/2015 O Futuro é Hoje!

Para todos nerds de plantão... o Futuro é hoje!!! Eu não poderia deixar passar esta data tão importante para todos aqueles que acompanharam as aventuras de Marty McFly e Doc Brown .


Em novembro de 1989, Marty McFly e Doc Brown chegaram ao futuro no segundo filme da trilogia De Volta para o Futuro. E o futuro, naquela época, era o dia 21 de outubro de 2015.

O que não acertaram?
1."Para onde vamos não precisamos de estradas" - esta foi uma promessa que o filme não cumpriu.
2.conversor de energia Mr. Fusion, que transformaria lixo em combustível para o carro, ainda não é viável.
3.Placas de carro com códigos de barra não viraram realidade.
4.As roupas de hoje não tem as funções do casaco cinematográfico, como o secador interno.
5. Quanto aos cuidados com o corpo e a pele, no momento ainda não há esfoliação tão efetiva contra o envelhecimento ao estilo mostrado no personagem de Doc, que foi a uma "clínica de rejuvenescimento".

O que acertaram?

1.O skate voador, ou o overboard já está em teste. A Lexus demonstrou o funcionamento de seu hoverboard em agosto. Ele requer uma pista de trilhos de metal no chão para poder levitar.
2.Os quepes da polícia de De Volta para o Futuro 2 têm pequenas telas onde é possível ler mensagens. O paralelo disso no presente são os vestidos da marca CuteCircuit's, que mostram tuítes.
3.Os drones mostrados em De Volta para o Futuro 2 fazem apenas aparições rápidas, mas são muito atuais.
4.Outro tipo de robô mostrado é um frentista de posto mecânico.
5.A Holanda já testou um dispositivo parecido há alguns anos, no projeto TankPitstop.E a Tesla está desenvolvendo algo parecido para carros elétricos.
6. A tela plana mostrada na casa de Marty McFly se parece com os painéis flexíveis mostrados recentemente pela LG em exposições do setor.Há rumores de que em breve essas telas serão comercializadas.
Já as televisões controladas pela voz já são realidade graças às smart TVs da Samsung e Sony, além de dispositivos como a Apple TV e o dispositivo da Amazon.
Um ato promocional e de marketing fizeram este vídeo lindo que para quem é fã, assim como eu...

E por último e não menos importante...
A Darkside lançou um livro lindo e ilustrado que colocarei fotos do meu livro.






Olhem este vídeo promocionais que a Editora Darkside criou:::



Bem vindos ao futuro!!!


Nenhum comentário