Continuação de Como eu era Antes de você



Divulgada a capa americana de After You, continuação de Como Eu Era Antes de Você.

Com lançamento previsto para o Brasil no primeiro semestre de 2016!

"Louisa Clark não é mais apenas uma garota comum vivendo uma vida normal. Após os seis meses transformadores gastos com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um acidente extraordinário força Lou a voltar para casa de sua família, ela não pode ajudar, mas sente que está de volta onde ela começou.

Seus corpo cura a si mesmo, mas Lou sabe que ela precisa ser o pontapé inicial para voltar à vida. Que é como ela acaba no porão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, que compartilham idéias, risos, frustrações e biscoitos terríveis. Eles também irão levá-la para o forte, capaz Sam Fielding - o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e um homem que pode ser capaz de compreendê-la. Em seguida, uma figura do passado de Will aparece e sequestra todos os seus planos, impulsionando-a para um futuro muito diferente. . . .

Para Lou Clark, a vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar de novo, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos dá duas famílias, tão real quanto a nossa, cujas alegrias e tristezas vai tocar você profundamente, e em que ambas as mudanças e surpresas aguardam."


 E já tem fotinhos oficiais da nossa fofa Jojo *-*.
Quem aí está ansioso? Pois... eu já estou. :-)


Nenhum comentário