Esquenta Bienal 2015

Sábado dia 22 de agosto.

Realização: Gleice Couto (www.youtube.com/gleicepcouto - canal Ultraviolet) e Alexandre Nunes (www.youtube.com/alexandrenuns) ; em parceria Livraria da Travessa & editoras.

    Fui super bem recepcionada por uma equipe preparada pra recepcionar, onde cada participante recebeu mimos com alguns marcadores e 1 bottom.
    Evento começou com muitas brincadeiras e entusiasmo, onde Alexandre deu um show a parte como um apresentador nato, nos fez imaginar como seria participar do Programa da Fátima Bernardes ou seria o Silvio Santos? Enfim... ele foi maravilhoso, junto com a FOFA <3 Gleice, super entusiasmada, e dançarina maravilhosa hahaha. Continuando...
    Um evento recheado com muitas dicas para quem vai na Bienal do livro entre os dias  03 e 13 de setembro; quias autores estarão autografando, indicando onde estão sendo distribuídas senhas para conseguir o sonhado autografo.



    Depois teve brincadeiras com danças e direito a dublagens e muuuuuuitos brindes, foi um sábado maravilhoso. Ah! Não teve sequer uma pessoa na platéia que não saiu com um livro, seja por sorteio ou participação nas brincadeiras.
Deixo meu agradecimento a Gleice Couto e Alexandre Nunes por ter me dado uma experiência tão maravilhosa.
Beijos de LUZ! :-)

Nenhum comentário