[Resenha] Meu Romeu-Leisa Rayven

Sinopse:
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

O que eu achei?

1ª impressão: Leisa tem uma escrita de fácil compreensão e nos faz querer ler o livro de uma vez só.

O livro conta a história de Cassie, uma atriz que está realizando o grande sonho de sua vida: estrear uma peça na Broadway, tudo ia bem até o momento em que ela encontra Ethan, um grande amor do passado.
“Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.”
A narrativa do livro alterna entre presente e passado, Cassie fica super nervosa ao reencontrar seu grande amor do passado. Tenta mostrar- se uma mulher madura e diferente da Cassie do passado, bobinha e que "comeu na mão" de Ethan.

Passado.
Cassie narra como conheceu Ethan e como ambos eram inexperientes, como pessoas e também como atores. Durante um teste para entrar numa escola conceituada de teatro, eles contracenaram uma cena romântica e sentiram aquela faísca sabe? Aquele borbulhar, borboletas no estômago. Mas ao término Ethan se torna frio e se afasta. 
Presente.
Atualmente eles se reencontram para atuar uma peça onde vão formar um casal apaixonado, Cassie se vê atraída novamente por Ethan e percebe que o tesão, a vontade de tê- lo ainda estão presentes. Só que nada será tão fácil, já que Ethan decidiu ter Cassie de volta e informa que nã vai desistir dela.
Passado.
Enquanto aguarda a resposta do teste Cassie pensa e relembra de como ficou excitada e mexida com Ethan. Enfim ela recebe a resposta positiva e poderá realizar seu sonho. Durante as aulas sua professora percebe a química que há entre Ethan e Cassie e quer usá- la no palco. Enquanto ambos querem ganhar notas altas e bons papéis, eles percebem que essa química pode ocorrer fora dos palcos também. 
Presente.
Desde que voltou a contracenar com Ethan, Cassie não consegue deixar de sonhar, lembrar e imaginar como eles eram bons juntos. Enquanto seus pensamentos ficam fixos em Ethan ela percebe o quão conflitantes são seus sentimentos e como ele a tornou numa mulher fria e que apenas usa os homens.
Passado.
Ethan e Cassie fazem teste para papéis na peça Romeu e Julieta. Ethan estava desejando ganhar o papel de Mercúcio como já havia feito no passado, por ter um comportamento arisco e arredio, acredita que este é o melhor personagem para ele, mas sua professora o escala para fazer o papel de Romeu, ao mesmo tempo que escolhe Cassie para Julieta. Logo, eles estarão envolvidos e numa montanha- russa de sentimentos, mas nem tudo acaba como eles esperavam.
Presente.
Cassie terá que conviver com Ethan e aprender a lidar com todas suas frustrações e seus problemas, mas afinal este amor ainda é real? Eles poderiam ficar juntos, mesmo tendo todo passado envolvido?

Enfim... óbvio que não contarei mais nada hahaha. Não posso mesmo, mas uma coisa incrível e perceptível é o amor de ambos, E os emails de Romeu, ops Ethan são lindos e fofos( não dei spoiller).
O livro super vale a leitura, e logo comprarei Minha Julieta para ver como vai terminar a história de amor de Cassie e Ethan.
-> Esta foi minha simples opinião do livro.
Caso, tenha gostado, deixe um comentário e siga o blog.
Beijos.

Um comentário:

  1. Ooown, eu adorei!

    Me encantei, quero muito lê-lo.

    Beijinhos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir