[Crítica] Caçada Final

 

Sinopse:

Uma equipe de madeireiros descobre um local de produção de metanfetamina no meio da floresta e é forçada a lutar por suas vidas enquanto é caçada por um cartel de drogas.








                        O quê eu achei?

Jack(Clive Standen da série Vikings)é um madeireiro que trabalha para Sam(Alec Baldwin, dispensa apresentações)e em seu primeiro dia de trabalho em uma floresta do Pacífico Noroeste(região dos EUA que compreende os estados de Washington, Oregon e Idaho)quando encontra uma mala carregada de dólares. Ele a rouba e descobre que o dono também é o responsável pela fabricação da metanfetamina, um psicopata armado com uma besta chamado Bo(Lochlyn Munro) que mata Sam e persegue Jack pela mata junto com seus capangas Eli(Jesse Metcalfe), Keen(Tom Welling) e Jasmine(Chelsey Reist).

Enquanto ele corre dos criminosos, alguns flashbacks de sua vida são revelados como seu casamento com Becca(Lucy Martin) e que tinha uma filha de 5 anos, Maddie(Willow Purdy). E há também Ike(Stephen Dorff,de Blade:O caçador de vampiros), o guarda florestal que ele observa.

O diretor Brian Skiba(de Voto de Coragem) entrega um filme de ação genérico, com uma trama fraca que não se sustenta. O final é um tanto inconclusivo, deixando os espectadores com aquele gostinho de quero mais, ficou algo faltando.

Estreia com exclusividade no canal Adrenalina Pura a partir de 19 de novembro.


                         Trailer:







Nenhum comentário