[News] Com novas histórias e colaborações inéditas, Mariana Nolasco fecha o EP Quero Te Contar

 Com novas histórias e colaborações inéditas, Mariana Nolasco fecha o EP Quero Te Contar


Projeto chega com duas músicas inéditas — “Espera” e a faixa título “Quero Te Contar” — que se unem às já lançadas, “Prioridade”, com Lourena, “Do Raso ao Fundo”, parceria com a portuguesa MARO,  “Viciado em Mim”, feat com Cynthia Luz

Foto/Créditos: Livia Rodrigues

Há amores que pedem espaço para respirar, gestos que cabem apenas na intimidade e palavras que ganham força quando cantadas. É nesse território de afetos livres e encontros sinceros que Mariana Nolasco constrói o EP “Quero Te Contar”. O projeto completo chega na quinta-feira, dia 28 de agosto, às 21h, em todos os aplicativos de música, reunindo quatro faixas que celebram a delicadeza e a intensidade das relações. As inéditas “Espera” e “Quero Te Contar” se unem às já lançadas, “Prioridade”, “Do Raso ao Fundo” e “Viciado em Mim”, colaborações que conquistaram o público e mostraram novas facetas da cantora.

“Esse EP marca a consolidação de uma fase muito especial da minha trajetória. É um momento em que me permito ser mais sensorial, poética e conectada com a essência do sentir. Cada música é um convite para olhar para o amor e para as relações de um jeito livre, profundo e verdadeiro. É como se eu estivesse revelando novas camadas minhas. Espero que cada pessoa que ouvir se reconheça em alguma delas”, conta Mariana Nolasco.

Escrita por Mariana, “Quero Te Contar”, faixa que dá nome ao álbum, é uma declaração de amor que valoriza a individualidade e o florescimento dentro da relação. A letra fala sobre amar sem restringir, cultivar espaço para o outro se conhecer e crescer, e celebrar a escolha mútua de estar junto todos os dias. A canção chega com vídeo, dirigido por Stéfano Loscalzo, que traduz essa atmosfera de leveza e conexão a partir de imagens que equilibram intimidade e expressão artística.

“Quero Te Contar é como uma continuação de Quem é Ela?. Lá, eu me apresentei pro mundo e, aqui, eu apresento pra mim mesma novas formas de me relacionar com as pessoas. Como uma continuação natural do processo de descoberta, isso esbarra nas nossas relações. Me vejo conectada com a essência do sentir, de cada passo, da construção da verdadeira intimidade”, afirma Nolasco.


A outra faixa inédita do EP, “Espera”, fala sobre saudade, calma e conexão profunda, reforçando a sonoridade pop suave, com influências do folk e da MPB contemporânea, marca registrada de Mariana.

Antes das inéditas, a artista apresentou ao público “Prioridade”, “Do Raso ao Fundo” e “Viciado em Mim”, que também fazem parte do EP. Na primeira, dividiu vocais com Lourena, a segunda com a cantora e compositora portuguesa MARO. Já em “Viciado em Mim”, a aguardada e surpreendente parceria com Cynthia Luz uniu afeto, ironia e desejo em uma sonoridade pop contemporânea, explorando o poder do amor próprio e a conexão cúmplice entre duas pessoas.

“Cada música é como um recorte do meu olhar sobre o amor.. às vezes livre, desapegado, às vezes,profundo e sereno. Sempre verdadeiro. É também sobre revelar novas camadas, daquelas que talvez só quem me conhece de perto já viu. Minha intenção é que, cada pessoa se enxergue em algum detalhe, em alguma palavra ou melodia, como quem se reconhece num espelho que não mostra só o corpo nu, mas também a alma”, completa a cantora.


Sobre Mariana Nolasco


Mariana Nolasco é cantora, compositora e atriz. Começou sua carreira publicando vídeos na internet e se tornou uma das artistas mais populares da nova geração da música brasileira com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, 450 milhões de visualizações no Youtube e 1.7 milhões de ouvintes no Spotify. Com um estilo que une MPB, pop, folk e romantismo contemporâneo, Mariana já dividiu palco e composições com nomes como Anavitoria, Vitor Kley, Big Up, entre outros. 


Sobre No Santo Som

A No Santo Som é um ecossistema ímpar para acelerar carreiras artísticas dentro de um ambiente saudável e estruturado. Liderado por Mariana Martins e Túlio Airold, duas vezes indicado ao Grammy Latino, o selo propõe cuidar desde a primeira palavra da composição até o último minuto do show. Dando todo o suporte que um artista precisa para desenvolver todas as suas habilidades artísticas e humanas em condições únicas e inspiradoras para a arte dos talentos aflorar e encontrar os corações certos. Do ambiente perfeito para a criação e produção de música à distribuição personalizada, planejamento de marketing, comunicação, relacionamento com a imprensa nacional e uma gestão 360° de carreiras, o selo nasceu para dar apoio em todos os âmbitos para seus artistas. Atualmente estamos no selo Ana Gabriela, Marco Baptista e, a indicada a última edição do Grammy Latino, Mariana Nolasco.

Nenhum comentário