[Crítica] Ladrões
Sinopse:
O quê eu achei?
Baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Charlie Huston-que não foi publicado aqui no Brasil-Ladrões é ambientado no ano de 1998, em Nova York, e apresenta Hank Thompson(Austin Butler, de Elvis) um bartender ex-jogador de baseball que teve que parar de jogar devido á uma lesão no joelho e leva uma vida normal com uma namorada, Yvonne(Zoë Kravitz) tem seu próprio apartamento e fala frequentemente com sua mãe pelo telefone. Um dia, seu vizinho Russ(Matt Smith, de Doctor Who,House of the Dragon e The Crown)um punk inglês que viaja para visitar seu pai doente e pede para ele cuidar de seu gato.
O que Hank não imaginava é que a aparentemente simples tarefa escondia um segredo nefasto: escondida na caixa de areia do gato havia uma chave procurada pela máfia russa, policiais corruptos, inclusive a oficial Roman(Regina King, de Se a rua Beale falasse)e a dupla de irmãos judeus, interpretados por Vincent D´Onofrio e Liev Schreiber, e eles acabam colocando Hank no meio de toda essa confusão. Caberá a ele usar toda sua sagacidade para se livrar dessa enrascada.
Como não li o livro e não sei a história original, não posso dizer o quão fiel é ao material original, mas achei um filme de ação um tanto genérico, porém com boas cenas de ação. Embora o roteiro não tenha nenhum reviravolta surpreendente, prende o espectador durante a maior parte do tempo. É um entretenimento razoável.
Ah, e um motivo para as meninas assistirem: aparece o Austin Butler só de cueca em uma cena.
Estreia nos cinemas dia 4 de setembro.
Trailer:



Nenhum comentário