[News] PRESTES A ESTREAR NOS CINEMAS BRASILEIROS, AMORES À PARTE CONQUISTA CRÍTICA INTERNACIONAL
AMORES À PARTE acompanha Carey (Marvin), um homem calmo e pacato, tem sua vida virada do avesso quando sua esposa, Ashley (Arjona), pede o divórcio de maneira repentina, revelando que o traiu com outra pessoa. Em busca de apoio emocional, Carey procura conforto nos amigos Julie (Johnson) e Paul (Covino), mas se surpreende ao descobrir que o casamento aparentemente deles é aberto. Motivado pela curiosidade e pelo desejo de viver novas experiências, ele decide se aventurar, colocando à prova os limites e sentimentos de todos os envolvidos.
A dupla de cineastas Covino e Marvin não só atuam, como dividem o roteiro deste longa e já trabalharam juntos no filme ‘A Subida’ (2019). Ao The Hollywood Reporter, Jordan Mintzer reforça o papel feminino neste filme, dizendo que “enquanto A Subida, este filme dedica mais tempo às personagens femininas, permitindo que Johnson e Arjona mostrem seu talento cômico em cenas que destacam o quanto suas personagens têm mais controle sobre suas vidas do que todos os homens ao seu redor”.
ornalista da Deadline, Pete Hammond destaca que “é AMORES À PARTE que vai consolidar Covino e Marvin como verdadeiros pesos-pesados da comédia. O filme mantém o ritmo ao longo dos 100 minutos e ainda traz algumas situações bastante ousadas pelo caminho”. E para a IndieWire, Esther Zuckerman concluiu que “os cineastas criaram uma história absolutamente cativante sobre quatro pessoas tentando lidar com seus próprios desejos da forma mais absurda possível, com um caos inesperado a cada reviravolta”. Além de Dakota Johnson, Adria Arjona, Michael Angelo Covino e Kyle Marvin, o filme também conta com a participação de Nicholas Braun, famoso por seu papel em ‘Succession’ (2018–2023), e O-T Fagbenle, que deu vida a Luke Bankole em ‘O Conto da Aia’ (2017–2025). AMORES À PARTE conta com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina e chega aos cinemas em 21 de agosto deste ano. |
Sobre a Diamond Films |



Nenhum comentário