[News]Lançamentos Nacionais da Semana - Virgin Music Group 15.08.2025

 Texto

Descrição gerada automaticamente

 

 

Confira os novos lançamentos MC G15, MC Davi, Nilo, Traplaudo feat. Aaron Modesto, Igor Almeida, MC Luuky, MC Guime, MC Phe Cachorrera, Leonne, DJ JB Mix; Paula Lima, Ucha; Planta e Raiz; Hellen, Pedro Alex; João Pedro e Fellipe; Pedro Henrique & Gael, Moda Music; Verdan; Angela Destro; Bebel Prieto; GALLYARD.

 


 

 

MC G15 reune MC Davi, Nilo, Traplaudo feat. Aaron Modesto, Igor Almeida, MC Luuky, MC Guime, MC Phe Cachorrera, Leonne e DJ JB Mix no novo single “Set do G15 2 – Século XXI”

 

 

Grupo de pessoas posando para foto em frente a palco

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

O primeiro “Set do G15” somou 7,7M de streams em 12 meses, e agora, MC G15 chega com “Set do G15 2 - Século XXI”, um lançamento GR6 via Virgin Music Group, que conta com um time de peso, lirismo, vivência e sensualidade. A faixa traz construção dinâmica, vozes complementares e linguagem direta, reforçando o potencial como sucessora de um hit já consolidado.

 

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/set-do-g15-2-seculo-vm6-j .

 


 

 

Com produção de Ucha, Paula Lima traz todo o seu charme no samba “Tá Querendo um Dengo”  

 

 

Mulher na frente de um carro verde

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

Com muito suingue, Paula Lima traz todo o seu charme para "Tá Querendo um Dengo", quarto single da trilha sonora do filme “O Velho Fusca” e lançado pela Sonora Digital via Virgin Music Group. Com produção de Ucha, o som é um Samba cheio de molejo e influências do Soul que canta sobre a boemia carioca. Ao som da cuíca, ela aproveita a vida e se entrega de corpo e alma, rodando a baiana e renascendo às sextas-feiras.

 

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/taquerendoumdengo .

 


 

 

Planta e Raiz disponibiliza o single “Não Chore” nas plataformas digitais

 

 

Texto com letras pretas e vermelhas

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

 

Comemorando 27 anos de estrada, Planta e Raiz inicia o lançamento de seu novo álbum: "Flor de Fogo", trazendo versões de estúdio dos hits do "Ao Vivo em Noronha" e duas faixas inéditas, sendo uma delas, "Não Chore". A faixa foi inicialmente disponibilizada apenas dentro da sua versão física do projeto, e agora, chega com toda a sua força nas plataformas digitais. Lançado pelo selo Nas Nuvens via Virgin Music Group, o single é um Reggae enérgico para mandar embora toda a tristeza. A letra reflete sobre o nascer de um novo dia, onde o sol ilumina guiado pelo amor. O barato é louco, mas quando uma porta se fecha, muitas outras se abrem.

 

Planta e Raiz segue fazendo história através do reggae, com canções que conectam, acalmam e transformam. Em junho, o grupo foi consagrado como Artista Reggae no Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira, e sobre o feito, disseram: “Esse prêmio carrega mais do que reconhecimento — ele carrega o amor de quem caminha com a gente, regando cada passo com fé e verdade. O reggae venceu. E a gente segue. Com raízes firmes e alma leve”.

 

Ouça e baixe aqui:  https://ingrv.es/NaoChore .

 


 

 

Hellen, Pedro Alex unem suas vozes em um R&B-pop leve no single “Vou Até o Japão”

 

 

Pessoas com instrumentos musicais e microfone em local com neve

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

“Vou Até o Japão” une o contralto romântico de Hellen ao timbre suave de Pedro Alex (filho de Alexandre Carlo, do Natiruts) numa balada R&B-pop leve que ecoa Daniel Caesar. A letra pergunta “até onde você iria por amor?” e promete consolo a quem vive relações à distância: “meu futuro está em você”. Além disso, a faixa conta com a produção do próprio Pedro, e é um lançamento PRISOUND via Virgin Music Group.

 

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/vou-ate-o-japao-g7c-8 .

 


 

 

João Pedro & Fellipe apresentam o EP “Resenha Particular 2”, com destaque para o medley “Coisas Exotéricas/Me Apaixonei Pela Pessoa Errada

 

 

Pessoas na frente de uma placa

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.          

 

 

A Resenha é Particular, mas todos estão convidados. Uma das duplas de maior expressão da nova geração da música sertaneja colhe os frutos de um projeto que surgiu intimista e caiu nas graças do público. O EP “Resenha Particular 2” foi gravado em Goiânia e contou com as participações especiais de Maiara e Maraisa e Hugo e Guilherme.

 

Após o lançamento de “Parava de Beber”, feat com Maiara e Maraisa que já ultrapassa um milhão de streams, João Pedro e Fellipe lançam o EP1 repleto de nostalgia. O projeto conta com os medleys “Coisas Exotéricas/Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Conto Até Dez/Podia Ser Nós Dois”, clássicos que marcaram uma geração inteira. O projeto conta com os cuidados artísticos do escritório WorkShow e distribuição via Virgin Music Group, enquanto a produção fica por conta de Júnior Campi e Elvis Tcherr, vencedores do Grammy Latino de 2023 com “Decretos Reais” de Marília Mendonça.

 

Ouça e baixe aqui: https://workshow.site/resenhaparticular2ep1 .

 


 

 

Dupla Pedro Henrique & Gael e Moda Music lançam o novo single “Baladeiros”, já disponível!

 

Homem de óculos com a boca aberta

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

Pedro Henrique e Gael apresentam o single “Baladeiro”, um lançamento Moda Music via Virgin Music Group. Esta é uma faixa animada que celebra a vida de solteiro e a ostentação no sertanejo. Com refrão marcante e batida envolvente, a música exalta os "modões" e a energia das baladas, prometendo viralizar entre os baladeiros apaixonados. É sertanejo com atitude e presença!

 

Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/Baladeiros .

 


 

 

Verdan reflete sobre nostalgia e o desejo de desacelerar o tempo na faixa “Viver no Passado”

 

 

Uma imagem contendo deitado, mesa

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

 

“Viver no Passado” (LOCO Records/Virgin Music Group) é mistura Indie Rock e Pós-punk, com letra nostálgica e melancólica, que evidenciam suas influências sonoras marcantes. A produção fica a cargo de Amadeus Demarchi, que já trabalhou com artistas como Terno Rei e Hotelo, e mix de Bruno Didio, conhecido por seus trabalhos com o Restart.

 

A música fala sobre o sentimento de saudade e o desejo de desacelerar o tempo, refletindo sobre como a vida passa rápido demais. Apesar de jovem, existe uma nostalgia e vontade de reviver o passado.

 

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/ViverNoPassado .

 


 

 

Angela Destro dá início a sua nova era com o single “Diz que me ama”

 

 

Pessoa sentada na grama

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

 

De volta no jogo, Angela Destro dá start em sua nova era! "Diz que me ama" é um Jersey Pop envolvente que conta a história de uma menina perigosa que brinca com seus sentimentos. O amor só existe entre quatro paredes e ela cai na enrolação fingindo que se engana só para não perder o contatinho! Construindo uma base de fãs, o lançamento é o primeiro single de seu novo álbum e chega pela Sonora Digital via Virgin Music Group.

 

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/DizQueMeAma .

 


 

 

Bebel Prieto celebra a cultura brasileira unindo Samba e Baião ao gênero da Nova MPB no single “Olhos de Aipim”

 

Texto preto sobre fundo branco

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

 

“Olhos de Aipim” é um chamado de reconexão, com nós mesmos e com nossas raízes. Celebra a cultura brasileira em sua sonoridade, trazendo referências de Samba e Baião ao gênero da Nova MPB, e faz homenagem à mandioca (ou “Aipim”), e sua história, que nos relembra da nossa força e da conexão com a terra e com nossas raízes. A faixa é um lançamento do Selo Camarada via Virgin Music Group, e faz parte de uma sequência de singles de Bebel Prieto.

 

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/olhos-de-aipim .

 


 

 

GALLYARD assume o papel de anfitrião das trevas no single “Festa no Inferno”

 

Uma imagem contendo edifício, fogo, frente, fumaça

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

 

"Festa no inferno" (Liboo/Virgin Music Group) é um mergulho sombrio e hipnótico no submundo do prazer, conduzido por GALLYARD, que assume o papel de anfitrião das trevas nessa viagem noturna. Inspirada pelas batidas psicodélicas e envolventes do estilo Trap, a faixa mistura o luxo das ruas com o misticismo do oculto, criando um cenário onde a luxúria, os carros de alto padrão e as danças provocantes se encontram sob a bênção divina e “profana” Belzebu.

 

Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FestaNoInferno .

Nenhum comentário