[News] Entre desencaixes e delicadezas, Duestesia reflete sobre o tempo e os afetos em “Sutilmente”

 Entre desencaixes e delicadezas, Duestesia reflete sobre o tempo e os afetos em “Sutilmente”

Novo single do duo chega às plataformas na quinta, 10 de julho, e ganha audiovisual na sexta

Nem sempre as transformações da vida vêm com barulho. Às vezes, o que antes brilhava simplesmente se desfaz, sutilmente. É a partir dessa sensação que o duo Duestesia lança seu novo single na quinta-feira, dia 10 de julho, às 21h. A faixa, de composição autoral, mergulha no desalinho entre a infância perdida e a pressa do mundo adulto, evocando memórias, feridas e uma vontade insistente de continuar.

Composta por Gabi Gandolfi, Leonardo Marchi e Adriano Brandini, “Sutilmente” é um convite à vulnerabilidade. A letra fala da ausência de referências afetivas, do peso das expectativas e da necessidade de se permitir sentir, mesmo quando tudo parece fragmentado. O refrão, potente e repetitivo, ecoa como um mantra de resistência: “Aguente / e vá pra tempestade se molhar”.

A produção musical é assinada por Victor Amaral e Túlio Airold (No Santo Som), que apostam em uma construção sonora envolvente, com arranjos minimalistas e crescentes. Violões, guitarras, piano e programação eletrônica sustentam os vocais intensos e complementares de Gabi e Leonardo, trazendo densidade à mensagem da canção.

O audiovisual estreia na sexta-feira, 11 de julho, ao meio-dia, e promete ampliar ainda mais a experiência da faixa, com uma narrativa visual que acompanha a estética emocional e íntima do projeto.

“Sutilmente” dá continuidade à fase mais densa do Duestesia, sucedendo o lançamento de “Vendavais” e reafirmando o amadurecimento artístico do duo que segue cada vez mais fiel a uma linguagem que combina emoção crua, melodias suaves e sinceridade poética.

Sobre Duestesia

Formado por Gabi Gandolfi e Leonardo Marchi, o Duestesia é um duo autoral de pop leve que vem conquistando o público com letras sensíveis, harmonias suaves e forte presença em festivais e eventos culturais. Surgido em 2021, o projeto soma 12 músicas autorais nas plataformas digitais e traz em sua essência a combinação entre voz, violão e arranjos que valorizam a emoção em cada faixa. 


Com participações em importantes eventos como a FAMPOP (Avaré/SP), Festa da Uva de Jundiaí/SP e diversas edições do Festival de Música de Itupeva, onde o duo recebeu diversas premiações, o Duestesia também se destaca por suas performances ao vivo em festas municipais e circuitos culturais pelo interior de São Paulo. Seus audiovisuais ultrapassam 75 mil visualizações e o duo mantém ativa uma base de fãs nas redes sociais, com destaque para Instagram, YouTube e Spotify, com mais de 50 mil pessoas conectadas a seu trabalho. A autenticidade artística e a construção coletiva da obra posicionam o Duestesia como uma das vozes promissoras da nova cena pop brasileira.


Sobre No Santo Som

O selo musical, estúdio e escritório de gerenciamento artístico oferece produção musical, branding e estratégias de marketing para artistas. A empresa é focada em desenvolver carreiras e promover projetos inovadores. 


A No Santo Som, encabeçada por Túlio Airold e Mariana Martins, atualmente, gerencia a carreira de artistas consolidados no mercado como Ana Gabriela e Mariana Nolasco, tendo um extenso histórico de trabalho com artistas como Tiago Iorc, Anavitoria, Outroeu, Vitor Kley e Manu Gavassi, além de gerenciar e desenvolver novos talentos no cenário musical.

Nenhum comentário