[News] Confira clipe inédito do oitavo episódio do suspense de terror psicológico “Cabo do Medo”, que estreia nesta sexta-feira, 17 de julho
Crédito da Imagem: Divulgação / Apple TV
A pressão aumenta no episódio oito, que estreia mundialmente nesta sexta-feira, 17 de julho, no Apple TV
Max Cady está de volta em busca de vingança na minissérie do criador e produtor executivo Nick Antosca e dos produtores executivos vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg. O Apple TV compartilha um clipe inédito do oitavo episódio de “Cabo do Medo”, antes de sua estreia nesta sexta-feira, 17 de julho. Protagonizada pelo vencedor do Oscar Javier Bardem e pela indicada ao Oscar Amy Adams e que são produtores executivos, “Cabo do Medo” é um novo suspense de terror psicológico com episódios inéditos semanalmente até 31 de julho.
Episódio 8 - "O tempo de Deus é perfeito”
Enquanto Max (Bardem) lança acusações, Anna (Adams) e Tom (Wilson) partem para o ataque. Natalie (Collias) tenta impedir Max.
Sobre “Cabo do Medo”
Inspirado no remake de 1991 dirigido por Martin Scorsese e produzido por Steven Spielberg. Na trama, uma tempestade aproxima-se do casal feliz de advogados Anna (Amy Adams) e Tom Bowden (Patrick Wilson) quando Max Cady (Javier Bardem), um notório assassino que ajudaram a condenar, sai da prisão e quer vingança. O indicadoaos prêmios Globo de Ouro e Emmy Patrick Wilson, Joe Anders, Lily Collias e Malia Pyles completam o elenco ao lado de CCH Pounder, Jamie Hector e Anna Baryshnikov.
Produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, e pela Amblin Television, “Cabo do Medo” é baseada tanto no romance “The Executioners”, que inspirou o filme de 1962 da Universal Pictures com Gregory Peck, quanto no elogiado remake de 1991, dirigido por Scorsese. A série, de dez episódios, tem como produtor executivo Spielberg, que produziu o filme de 1991 ao lado de Scorsese. O criador Antosca é showrunner e produtor executivo ao lado de Alex Hedlund pela Eat The Cat. DarrylFrank e Justin Falvey são produtores executivos ao lado de Steven Spielberg pela Amblin Television. O diretor indicado ao Oscar Morten Tyldum dirige o episódio piloto e atua como produtor executivo. A série é desenvolvida e produzida por meio de um contrato de Nick Antosca com a UCP, onde ele trabalha desde 2017.
Trecho do episódio "O tempo de Deus é perfeito”:
@AppleTV no Instagram: https://www.instagram.com/appletv/
@AppleTV no Facebook: https://www.facebook.com/appletv/
@AppleTV no X: http://x.com/AppleTV


Nenhum comentário