[News]MYKE TOWERS LANÇA ÁLBUM COM PARTICIPAÇÃO DE LUDMILLA

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM "ISLAND BOYZ"!https://wml.link/ISLANDBOYZ

MYKE TOWERS LANÇA ÁLBUM COM PARTICIPAÇÃO DE LUDMILLA 
“Island Boyz” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega com a faixa “FREAKY, um feat com a artista brasileira

Myke Towers lança, nesta quinta-feira (17), o álbum “Island Boyz”, projeto que não busca se encaixar em moldes, mas sim criar sua própria linguagem. Com 23 faixas que misturam reggaetón, dancehall, dembow, R&B latino e afrobeats, esse novo trabalho reafirma seu domínio sobre o som urbano global e oferece um olhar mais profundo sobre um artista em plena reinvenção. Já disponível nas plataformas digitais, o lançamento conta ainda com a canção "FREAKY", um feat inédito com a brasileira Ludmilla, que comemora a parceria: "Eu adorei receber com o convite do Myke, porque eu adoro o som dele. 'Freaky' é uma música super vibrante, alegre, daquelas que te colocam pra cima assim que você dá o play. A galera vai curtir muito!". Ouça aqui.

Créditos da imagem: Divulgação

“Island Boyz” é, acima de tudo, uma afirmação de identidade. O álbum tem como centro suas raízes insulares — não apenas como porto-riquenho, mas como um criador caribenho com uma visão ampla e uma abordagem destemida ao risco. Da introspecção de “Expectativas” ao poder radiofônico de “Soleao”, com participação de Quevedo — atualmente a música latina número 1 nas rádios da Espanha e forte candidata a hit do verão nos EUA e em Porto Rico —, até faixas como “No Hay Break”, com Omah Lay, ou “No Quiere Flores”, com Gabito Ballesteros, o projeto conecta uma ampla gama de influências sem perder a coesão.
 
O álbum se abre com “La Despedida”, uma colaboração com DFZM que define o tom emocional e narrativo do disco com uma vulnerabilidade crua e direta. Outro destaque é “Surferita”, com participação de iZaak, faixa que mistura ritmos de ska com tuba mexicana, resultando em um som fresco, inesperado e profundamente caribenho.

“Tengo Celos” promete ser um dos grandes sucessos dos próximos meses. O videoclipe oficial, também lançado hoje, foi dirigido por Daniel Eguren, com direção criativa de Pol Gago Guilera e César Laboy, do estúdio Vampire, e produção da Vampire Films. 

Clique aqui e confira o clipe de "Tengo Celos":
Quis que o som refletisse de onde eu venho, mas também o que estou vivendo agora. ‘Island Boyz’ é o trabalho mais verdadeiro que já fiz até hoje”, disse Myke Towers.
 
O time de colaboradores — Quevedo, De La Ghetto, Gabito Ballesteros, Manuel Turizo, Omah Lay, Ludmilla, DFZM e Izaak — não foi resultado de fórmulas, mas de uma química artística que amplifica a visão do álbum. Cada participação acrescenta novas camadas sem quebrar a narrativa que percorre o projeto: uma fusão de vulnerabilidade, celebração e evolução artística.

Com “Island Boyz”, Myke Towers não está atrás de hits fáceis. Seu objetivo é a longevidade, a autenticidade e a profundidade sonora. A produção, a narrativa e a intenção por trás de cada faixa fazem deste álbum uma obra sólida, que representa um ponto de virada em sua carreira. Os singles “Soleao” e “Expectativas” já davam pistas do caminho que ele estava trilhando. Agora, com o álbum completo disponível em todas as plataformas digitais, “Island Boyz” revela a visão completa de um projeto construído com propósito.
Créditos da imagem: Divulgação

“ISLAND BOYZ” - TRACKLIST COMPLETA:
 

LA DESPEDIDA (feat. DFZM)
JETSKO
SUNBLOCK
EL GISTRO
SURFERITA (feat. Izaak)
ME HACES FALTA
NO HAY BREAK (feat. Omah Lay)
TENGO CELOS
EXPECTATIVAS
DE GYM
SOLEAO (feat. Quevedo)
BUCHANNANS 18
MAR ABIERTO
POR UN QLO ASÍ
SEÑORA (feat. Manuel Turizo)
RICA BEBÉ (feat. De La Ghetto)
SE REVELÓ
NO QUIERE FLORES (feat. Gabito Ballesteros)
FREAKY (feat. Ludmilla)
PIÑA COLADA / LAS PALMAS
100 COPAS
MONÓTONO
ISLA
Continue ouvindo os sucessos de Myke Towers, clique aqui!https://wml.link/ISLANDBOYZ

Nenhum comentário