[News]TEDDY SWIMS COMPARTILHA “I’VE TRIED EVERYTHING BUT THERAPY (PART 1.5)”

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "I´VE TRIED EVERYTHING BUT THERAPY (PART 1.5)"!https://teddyswims.lnk.to/ITEBTpt1.5

TEDDY SWIMS COMPARTILHA “I’VE TRIED EVERYTHING BUT THERAPY (PART 1.5)”

Público já pode conferir quatro faixas inéditas em todas as plataformas digitais

A potência vocal líder das paradas, Teddy Swims, compartilha quatro novas faixas do projeto “I’ve Tried Everything But Therapy (Part 1.5)”. Ouça aqui, pela Warner Records - distribuição nacional Warner Music Brasil. O projeto inclui também o grande sucesso “Lose Control”, que recentemente conquistou o primeiro lugar na lista da Billboard Hot 100, alcançou o primeiro lugar no Top 40 e na rádio Hot AC, e ultrapassou 1 bilhão de streams em todas as plataformas.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de
"Hammer To The Heart":

Entre as quatro novas faixas de “I've Tried Everything But Therapy (Part 1.5)” está “Hammer to the Heart”, um hit melancólico com um refrão emocionante, “Tell Me”, uma canção alternativa que explora sentimentos como perda e desgosto, e “Apple Juice”. Outro destaque inesquecível é “Growing Up Is Getting Old”, um tesouro acústico que captura o magnetismo do nativo de Atlanta como jamais mostrado anteriormente.
 
“I’ve Tried Everything but Therapy (1.5)” é uma extensão da parte 1 do álbum. “Todo esse álbum sou apenas eu sendo honesto”, diz Swims. “Sabe… estive em turnê, escrevendo e continuando a trabalhar em mim mesmo nos últimos oito meses e queria compartilhar algo como um check-in da vida real. Essas músicas representam onde estou e eu não queria esperar até terminar toda a parte 2. Então, aqui está”, completou.
 
Como o próprio Swims relatou, a vida não desacelerou desde que seu álbum foi lançado. Recentemente, ele cantou “Lose Control” no American Idol e lançou um novo vídeo deslumbrante para sua faixa viral “The Door”. Assista aqui. Além de tudo isso, Swims está atualmente percorrendo o Reino Unido e a Europa em sua turnê, com ingressos já esgotados. Na sequência, ele continuará pela Nova Zelândia e Austrália – onde fará sua estreia como atração principal – e pela Ásia, antes de voltar aos Estados Unidos para mais shows, incluindo uma apresentação no Lollapalooza, em Chicago, e Outside Lands, em São Francisco.
 
Uma rotina constante de trabalho trouxe Teddy Swims para a vanguarda da cultura popular. O artista começou a ganhar notoriedade depois de postar covers online em 2019 - como “Rock With You”, de Michael Jackson, e “You're Still The One”, de Shania Twain - ganhando centenas de milhões de visualizações, o que o levou a assinar com a Warner Records em 2020. Swims aprimorou incansavelmente sua voz e suas composições em EPs como “Unlearning [2021]”, “Tough Love [2022]” e “Sleep Is Exhausting [2022]”. Ele mostrou seu alcance altíssimo colaborando com artistas como Maren Morris, Meghan Trainor, X Ambassadors, Thomas Rhett, ILLENIUM, Tiësto, Armin Van Buuren e Matoma. Teddy fez uma declaração com “I’ve Tried Everything But Therapy (Part 1)”, em 2023, e encerrou uma carreira produtiva ao lançar uma versão ao vivo do álbum ao lado de sua banda Freak Freely, no início de 2024.

Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário