[News]Teatro Riachuelo Rio recebe espetáculo comemorativo de Nany People: “Ser mulher não é para qualquer um”
Teatro Riachuelo Rio recebe espetáculo comemorativo de Nany People:
“Ser mulher não é para qualquer um”
Em 2025, Nany People celebra uma série de marcos importantes em sua trajetória: 50 anos de carreira, 60 anos de idade, 40 anos desde sua chegada a São Paulo e 30 anos de televisão. Todas essas fases serão retratadas com muito bom humor e sensibilidade em seu novo espetáculo, “Ser mulher não é para qualquer um”, que chega ao palco do Teatro Riachuelo Rio, no dia 30 de junho.
Com texto de Flávio Queiroz e direção artística e conceitual de Marcos Guimarães, o espetáculo, que terá uma única apresentação, conta a história de Nany People por meio do humor, imagens e música. O resultado é uma emocionante viagem pela estrada da memória, que envolve e toca o público.
A montagem é baseada na biografia homônima escrita por Flávio Queiroz e celebra, com charme e autenticidade, uma vida inteira dedicada à arte, à liberdade e à reinvenção.
Teatro Riachuelo Rio
O prédio, tombado como patrimônio histórico-cultural, é imponente e se destaca na Rua do Passeio, número 40, reunindo passado, presente e futuro em um só lugar. O ícone da belle époque brasileira ficou com as portas fechadas por dois anos até 2016, quando foi devolvido à população como Teatro Riachuelo Rio, sempre com uma programação plural e acessível. Desde então, foram realizadas diversas peças, musicais, concertos e shows.
Com uma área de aproximadamente 3.500 m², o teatro oferece uma estrutura completa para seus frequentadores, incluindo foyer, salas de ensaio, escritórios, camarins, área externa e uma grande sala com plateia para 999 pessoas. Mais do que um espaço físico, o teatro representa um compromisso com a promoção da cultura e da arte em suas diversas formas. O espaço conta ainda como o Bettina, Café & Arte, que além de abrir como bomboniere para atender ao público do teatro, funciona também para café da manhã e almoço.
Ficha Técnica:
Um espetáculo de Nany People e Marcos Guimarães Com: Nany People Texto: Flavio Queiroz
Direção de cena: Marcos Guimarães
Concepção visual: Marcos Guimarães
Direção musical: Ricardo Severo
Iluminação: Ronny Vieira
Figurino: Fábio Ferreira
Assessoria de imprensa: Prisma Colab
Produção Executiva: MG8 Cultural
SERVIÇO:
Ser mulher não é para qualquer um
30 de julho, quarta-feira, às 20h
Valores:
R$50,00 a R$120,00
Classificação: 16 anos
Duração: 100 minutos
Informações para a imprensa:
MNiemeyer Assessoria de Comunicação - www.mniemeyer.com.br
Nenhum comentário