[News]Engenho assina campanha de reposicionamento da Delrio Refrigerantes

 Engenho assina campanha de reposicionamento da Delrio Refrigerantes



Marca sobralense com mais de 60 anos de tradição chega ao mercado de Fortaleza e traz como embaixadora a humorista Rossicléa


A Engenho assina a nova campanha da Delrio Refrigerantes, que destaca a chegada da empresa genuinamente sobralense, com mais de 60 anos de tradição, ao mercado da capital cearense. O trabalho idealizado pela agência teve o objetivo de trazer para o público de Fortaleza a solidez de uma das marcas mais tradicionais da Região Norte do Estado, pensando, principalmente, em aspectos como engajamento e interação. Para isso, a campanha tem como embaixadora a humorista Rossicléa, que empresta sua imagem forte e genuinamente cearense para transmitir toda a bagagem histórica e de tradição da Delrio Refrigerantes ao público da capital cearense.


A campanha envolveu diversos públicos, entre divulgadores, compradores e comerciantes, a partir de uma linguagem simples, abrangente e popular, estando presente em mídias como TV, rádio, outdoor, mídiadoor, busdoor e painéis de LED. Os pontos escolhidos para a divulgação offline foram os de maior visualização na cidade e, no primeiro momento, pensado estrategicamente para estabelecer uma comunicação que alcançasse também zonas periféricas da cidade, inicial foco de vendas em Fortaleza. Já nas redes sociais, o conteúdo foi adaptado para alcançar diferentes segmentos, além de investimento em parcerias comerciais e em estratégias de tráfego digital.


Sobre a Delrio


Empresa genuinamente sobralense, com mais de 60 anos de tradição, a Delrio Refrigerantes reposiciona sua marca e entra para o competitivo mercado de Fortaleza, trazendo toda a tradição e as características de um dos mais populares e queridos produtos alimentícios do Norte do Estado. Conhecida no mercado por produzir o Grapette em sua fórmula original, além dos sucos e energéticos, passa a oferecer aos consumidores da capital as versões 2 litros, 1 litro, 500 ml e 250 ml. Com o investimento de R$ 1,2 milhão, o refrigerante chega para conquistar novos paladares, competindo de igual para igual com marcas locais e nacionais.


FICHA TÉCNICA: 

Agência de Publicidade: Engenho 

Diretor: Thiago Gil

Executiva de contas: Thiago Gil

Diretor de criação: Rafa Andrade

Redação: Si Cavalcante

Redes Sociais: Jhamilly Gomes

Imagem da campanha: Rossicléa

Fotografia: Roberto Kennedy

Assessoria de imprensa: Vera Figueiredo - Cria Comunicação





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Bebel Medal
Jornalista 

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