[Carta de amor] Jonhnny Cash para June Carter

Johnny Cash, pela mensagem que mandou para June, sua mulher, no 65º aniversário dela.

23 de junho de 1994, Odense (Dinamarca)
Feliz aniversário, princesa.
Nós envelhecemos e nos acostumamos um com o outro. Nós pensamos igual. Nós lemos a mente um do outro. Nós sabemos o que o outro quer sem perguntar. Às vezes irritamos um pouco um ao outro. Talvez às vezes não damos valor um ao outro.
Mas de vez em quanto, como hoje, eu reflito sobre isso e percebo quanta sorte tenho de compartilhar minha vida com a maior mulher que já conheci. Você ainda me fascina e me inspira. Você me faz ser melhor. Você é o objeto do meu desejo, a razão #1 na Terra para a minha existência. Eu te amo muito.
Feliz aniversário, princesa.
John


Carta Original
História de amor
June após vivenciar diversos momentos conturbados com Johnny Cash, aceitou casar-se com ele ao surpreendê-la e pedi-la em casamento em meio a um show que faziam em Londres. O relacionamento durou 35 anos e eles tiveram um filho, chamado John Carter Cash, que hoje é músico e produtor.
June faleceu em 2003, com 73 anos de idade, em Neshville, após complicações cirúrgicas no coração. June morreu ao lado de sua família e ao lado de seu companheiro. Em menos de quatro meses depois Johnny Cash também nos deixou. As músicas e o amor que os dois viveram originou em 2005 um filme “Johnny and June”, onde podemos conhecer um pouco da história do casal.

2 comentários:

  1. Ai amo essas histórias romanticas, são sempre cheia de ensinamentos para a vida.
    Adoro ainda mais, quando tem trechos de cartas e trocas de amor.
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conteúdo e me trouxe um interesse bem grande em assistir o filme

    ResponderExcluir