30 anos de Lady Gaga e Fotos do show que fui em 2012

Hoje é o aniversário da minha diva master, nem Beyoncé nem Madonna, em minha opinião Lady Gaga é a melhor!
"Cantora, compositora, produtora musical, instrumentista, dançarina e atriz, as habilidades de Stefani Joanne Angelina Germanota, conhecida mundialmente como Lady GaGa, não terminam por aí.  Filha mais velha de Joseph Germanotta e Cynthia Germanotta, Lady GaGa nasceu, na cidade de Nova Iorque,  em 28 de março de 1986. Em apenas cinco anos de carreira, possui 186 prêmios vencidos e 295 indicações. No entanto, apesar de ter nascido uma “superstar”, GaGa foi uma criança como qualquer outra.Frequentou a escola católica privada Convent of the Sacred Heart, no Upper West Side, em Manhattan, quando tinha onze anos.
 “Minha mãe ficava doze horas por dia fora de casa, ela trabalhava com telecomunicações, e o meu pai era empreendedor no campo da internet. Os dois vieram de famílias de classe baixa. Trabalharam duro por tudo que tínhamos.”  –Lady GaGa
A cantora, desde jovem, escutava rock e pop, passeando pelos clássicos como Beatles, Queen e Rolling Stones, e ouvindo seus contemporâneos, Michael Jackson e Cindy Lauper, algumas de suas vastas influências musicais. Com quatro anos de idade, aprendeu a tocar piano e, aos treze, compôs a sua primeira canção. Era claro o seu dom para as artes. Por volta dos quatorze anos, passou a frequentar, acompanhada pela mãe, casas noturnas e cantar em karaokês."

Gaga é uma cantora/ atriz incrível, luta pela causa da mulheres e pelo direito de igualdade das mesmas. Concorreu ao Oscar e ganhou diversos prêmios no mundo da música. Não vou me alongar muito...
Eu como fã que sou não poderia deixar de homenageá- la e postar algumas fotos do show que fui em 2012. Ah quem me acompanhou foi meu amigo lindo Maicon <3.
Uma última foto dela, minha linda e exuberante. *-*

Mini Biografia tirada do site:Lady Gaga Brasil


-> Espero que tenham gostado do post.
Beijos.

Nenhum comentário