Books Brasil Books

Novidades

[NEWS]Uma viagem pelo mundo em forma de música

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!https://lnk.to/rootss

UMA VIAGEM PELO MUNDO EM FORMA DE MÚSICA
 
Cheio de virtuosidade e espírito explorador, Nemanja Radulović anuncia seu disco de estreia pela Warner Classics com obras de 17 países

O premiado violinista Nemanja Radulović conquistou o mundo da música clássica com seu emocionante virtuosismo, a profundidade de sua expressão e o repertório aventureiro, tanto em estúdio quanto nos palcos. Agora, o músico franco-sérvio se prepara para lançar seu primeiro disco pela Warner Classics - uma distribuição nacional Warner Music Brasil -, intitulado “Roots”, que ganhou hoje o primeiro single, junto com capa e tracklist. Confira em https://www.warnerclassics.com/br/release/roots
 
O single “Mambo”, já disponível nas plataformas digitais, remete à tradicional música cubana composta por Pérez Prado, também conhecido como o rei do mambo, e já mostra um pouco do que está por vir no disco que será lançado em 7 de outubro.

Créditos da Imagem: Divulgação

Idealizado durante o isolamento social de 2020, o álbum “Roots” enaltece a cultura e a musicalidade de países como China, Índia, Argentina, Sérvia, Israel, Espanha, Japão e inúmeros outros. O Brasil também está presente na lista com a famosa faixa “Manhã de Carnaval”, composta por Luiz Bonfá para o filme “Orfeu Negro”, de 1959. Nemanja é acompanhado por seu grupo Double Sens, formado por Ksenija Milosević, Miloš Mihajlović, Kristina Atanasova Radulović e Aleksandar Sedlar, que ajudou a criar os arranjos especialmente para este disco.
 
O violinista segue ganhando cada vez mais espaço no cenário erudito, tendo em seu histórico apresentações com grandes orquestras da atualidade, além de um trabalho online que trouxe notoriedade para sua carreira e o tornou conhecido para públicos que vão além da música clássica.
 
Conheça mais artistas contemporâneos de música clássica em www.warnerclassics.com/br

CONHEÇA MAIS DO TRABALHO DE NEMANJA https://lnk.to/rootss

Nenhum comentário