[News]Novidades Virgin - Universal Music Brasil

 JOHN AMPLIFICADO APRESENTA A PRIMEIRA PARTE DO PROJETO “AMPLIFICA - VOL. 1”. AO LADO DE TIERRY, O CANTOR LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “VAGABUNDO AMA”

 



 

John Amplificado acaba de lançar o primeiro EP de seu novo DVD, “Amplifica”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/Amplifica1PR . O projeto chega com a faixa foco, intitulada “Vagabundo Ama”, que conta com a participação de Tierry. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/VagabundoAmaAoVivoPR .

 

Amplificado iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15, o cantor já deu os primeiros passos em direção à carreira artística, montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD.

 

Nascido em Recife (PE), o cantor também é dono de um extenso repertório de composições e já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

 

O sertanejo viralizou nas redes sociais e alcançou o topo das plataformas de streaming de músicas como Spotify e Deezer, se mantendo por mais de um mês sempre no primeiro ou segundo lugar com a faixa “Chega e Senta”. O hit também ocupou o primeiro lugar na Deezer, a 89ª posição no Top 100 das músicas mais tocadas no mundo no Spotify e a 2ª posição no “Viral 50 Global”. No YouTube, o clipe da música já conta com mais de 75 milhões de views.

 


 

O GRUPO ENVOLVÊNCIA DISPONIBILIZA A PRIMEIRA PARTE DO PROJETO “CANTA COM ENVOLVÊNCIA 2”. OUÇA “AMNÉSIA”, FAIXA COM A PARTICIPAÇÃO DE ZAAC

 

 

Após o lançamento de singles e packs homenageando os grandes grupos de pagode do país, o Grupo Envolvência lança hoje o álbum “Canta com Envolvência 2”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GECantcEnvolv2PR . O trabalho ainda conta com a participação de ZAAC na música “Amnésia”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GEnvZAAmnesiaPR .

 

De uma amizade de infância, compartilhando o amor pelo pagode e em busca do mesmo sonho, nasceu o Grupo Envolvência. Sua batucada diferenciada, que traz alegria por onde passa, transformou o grupo em um fenômeno. Seu mais recente projeto, “Canta com Envolvência”, veio mostrar toda a sintonia do grupo, com novos arranjos, sucessos relembrados e músicas autorais, que afirmam a personalidade do grupo que veio para envolver o Brasil.

 


 

OUÇA A FAIXA “COOCHIE (A BEDTIME STORY)”, O NOVO SINGLE DE SHYGIRL

 



 

Após o lançamento dos dois primeiros singles de seu álbum de estreia, “Nymph”, Shygirl acaba de lançar sua terceira faixa, “Coochie (a bedtime story)”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CoochieABedtimeStoryPR . A canção é uma ode divertida ao prazer feminino. A satisfação erótica está claramente na agenda neste bop superdivertido e hiper-pop produzido por Mura Masa e tem seu videoclipe apresentando. Assista agora: https://youtu.be/CsJi7OQBJYA . Shygirl se prepara para o lançamento de seu aguardado álbum de estreia, “Nymph”, previsto para o dia 30 de setembro. O impressionante disco, que foi escrito e produzido por Shygirl ao lado da Sega Bodega, explora temas como amizade, escapismo, amor e perda.

 


 

CONHEÇA A FAIXA “AGARRADIN”, COLABORAÇÃO DE LELÊ LÓTUS E DIEGO ALENCIKAS

 



 

Um forró apaixonante, que vai encantar todo mundo e fazer até quem não sabe dançar! A nova música de Lelê Lótus, “Agarradin”, que acaba de chegar às plataformas de streams, apresenta a união perfeita das vozes da percussionista junto ao compositor Diego Alencikas. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AgarradinPR . O videoclipe, que é uma produção MKZ Music, está disponível no canal do YouTube de Lelê. Assista agora: https://youtu.be/LhqsdZ5329g .

 

Composta por Lelê, a música fala sobre o amor e a vontade de ficar “agarradin” com quem se ama, em meio às festas juninas e julinas. O xote chega conquistando, seja para ouvir no fone de ouvido lembrando de alguém ou até mesmo para dançar bem “juntin”. O importante é se jogar nesse ritmo gostoso, que conquistou não só o nordeste do Brasil mas o país inteiro.

 


 

DE SURPRESA, INTERNET MONEY SE UNE A LIL TECCA E KEN CARSON PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “SHE WANT SOME MORE”

 

Arma preta sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Hoje, acontece o lançamento inesperado do novo single do Internet Money, “She Want Some More”, com a participação de seu parceiro de longa data Lil Tecca e Ken Carson. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SheWantSomeMorePR . Contando com a produção de Ken Carson, os artistas formam uma equipe invencível para esse novo ‘banger’! “She Want Some More” é a segunda amostra do próximo EP do Internet Money, intitulado “We All We Got”, que ainda conta com participações das estrelas do hip-hop Yeat, Lucki, Destroy Lonely e outros. O primeiro single do projeto, “No Handoutz” (https://virginmusicbr.lnk.to/NoHandoutzPR), está prestes a atingir um milhão de streams no Spotify.

 


 

D-BLOCK EUROPE LANÇA SUA NOVA MÚSICA, “FANTASY”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMS

 

 

O maior grupo do Reino Unido, o D-Block Europe, está de volta com o anúncio de seu sexto projeto completo, intitulado “Lap 5”. Para celebrar a chegada do disco, o grupo disponibiliza hoje a primeira faixa do novo trabalho. Ouça “Fantasy” agora: https://virginmusicbr.lnk.to/FantasyPR . A canção coloca o DBE em um novo território, misturando seus tradicionais grandes refrões e melodias em uma batida animada e dançante, que está definida para ser a trilha sonora do verão e chega acompanhada do clipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/HnMQkkewB14 . “LAP 5” é o momento em que o grupo contará sua história e é seu trabalho mais completo até hoje. O álbum ainda será seguido por três shows icônicos da O2 Arena London, em novembro.

 


 

ANALAGA E FOLK NA KOMBI APRESENTAM O SINGLE “DIANTE DE MIM”

 



 

ANALAGA traz a parceria de Folk Na Kombi na sua nova música, “Diante de Mim”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AnFolknKomDiandeMimPR . A faixa ainda tem seu videoclipe apresentado. Acesse: https://youtu.be/hT2PWRoXjbs .

 

Lançado em 2018, ANALAGA é um projeto multiplataforma com base em quatro pilares, idealizado, construído e com curadoria de Dudu Borges. A ideia consiste em trazer lançamentos com composições, produções e arranjos inéditos: um conteúdo original do Brasil para o mundo. Tudo isso no streaming, no rádio, na TV, em documentários sonoros. “#BYDB”, “Live in Vip”, “Praise+” e “Start” são os quatro segmentos que estruturam essa criação.

 


 

LUTTI ESTREIA SEU NOVO SINGLE, “DESCOMPROMETIDA”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Quem nunca sofreu por amor, não é mesmo? ‘Descomprometida’ conta a história de um romance, ou melhor, um quase romance que não foi pra frente devido aos interesses de cada um ao tentar entrar em um relacionamento sério. Depois de ouvir a música me conta, já conheceu um(a) descomprometido(a)?”, pergunta Lutti em seu novo single, que já pode ser conferido nas principais plataformas de streams. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DescomprometidaPR .

 

Lutti é a definição da mais verdadeira face do artista multi-instrumentista Lucas Figueiredo. Sagitariano com a personalidade de escorpião, conhecidos por serem atrapalhados e vagarosos, essas características podem o definir no amor, mas não tanto como músico.

 

Compositor e cantor de longa viagem, com mais de dez anos corridos dedicados a trabalhos autorais, o projeto Lutti chega para coroar toda sua experiência em um lindo álbum, que tem lançamento previsto para o final de 2022.

 


 

CONHEÇA O ARTISTA MUSICAL 1DOIZ, QUE DISPONIBILIZA O SINGLE “NA PRACINHA”

 

 

Na Pracinha” é o novo lançamento de 1DOIZ, que fica disponível hoje nos aplicativos de streaming. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/1DOIZHUBNaPraciPR . A nova música marca a estreia do artista que veio do curso da Make Music Now, assim como Cat Dealers. 1DOIZ faz parte da nova geração de DJs/produtores de tech house que, inclusive, estão trazendo o funk para música eletrônica.

E mais...

 

Tierry estreia o videoclipe de “Pai é Quem Cria” em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/joCyWG-HNFk .

 


- O duo Polo & Pan disponibiliza a faixa “From a world to another”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FromaWorldtoAnotherPR .

 

- A cantora britânica Lauran Hibberd lança o single “That Was a Joke”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ThatWasAJokePR .

 

- A cantora Bizay apresenta o videoclipe de “Quem quer Esquecer”. Assista agora: https://youtu.be/zTJ3iYvuFp4 .

 


- O rapper porto riquenho iann dior lança a música “I Find it Hard”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/IFindItHardPR .

 

Sambalove conta com a participação de Munhoz & Mariano no clipe de “Balada Louca”. Assista agora: https://youtu.be/HFMUfF3a6sE .

 


- A dupla Cléber & Alex disponibiliza o clipe de “Poder De Mentir”. Assista agora: https://youtu.be/IaXad-lDp9U .


 

The Amazons apresenta a canção “How Will I Know” em todas as plataformas de streams. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/HowWillIKnowPR .

 

- Ouça “Does A Fish Knows It's Wet?”, o novo EP do Peach Tree Rascalls. Acesse: https://virginmusicbr.lnk.to/DoesAFishKnowItsWetPR .

 

- Conheça o artista musical FELIXTHE1ST, que disponibiliza a faixa “2 Wardrobes”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/2WardrobesPR .

Nenhum comentário