[News] ROCKET MAN SHOW, é o segundo espetáculo da série Movie on Stage Live,CONCERTO aclamado pelo próprio ELTON JOHN chega ao Brasil em SETEMBRO DE 2022

 ROCKET MAN SHOW, é o segundo espetáculo da série Movie on Stage Live,CONCERTO aclamado pelo próprio ELTON JOHN chega ao Brasil em SETEMBRO DE 2022

 

 


Sucesso de crítica mundial, finalmente chega ao Brasil “Rocket Man Show” com o escocês Rus Anderson, escolhido por Elton John para representá-lo em diversas situações em sua Tour de despedida dos palcos. O espetáculo, vem ao Brasil para sete apresentações, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre entre outras capitais brasileiras, como parte do Top Cat Concert Series 2022,

série de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas

 

O musical será apresentado em Setembro com datas:

São Paulo (Espaço Unimed) dia 22 de Setembro,

Porto Alegre  (Espaco Araújo Viana) dia 29 de Setembro

Rio de Janeiro (Qualistage) dia 01 de Outubro.

Outras 4 cidades ainda serão anunciadas.

 

 

THIS IS ELTON! Rus Anderson é o dublê oficial de Elton John em sua turnê de despedida, que passará pelos quatro cantos do mundo, em 2022/2023, batizada de “Farewell Yellow Brick Road. Em seu encerramento, Elton sairá de cena dos palcos e passará a curtir sua aposentadoria, dedicando-se a obras sociais e a criação de seus filhos. Escolhido a dedo, pelo próprio Elton John para desempenhar este papel, Rus está em todos os videos e fotos usados na turnê mundial Farewell Yellow Brick Road de Elton; Rus recriou momentos icônicos da carreira fantástica de Elton em realidade virtual para a turnê.

Rus se apresenta como Elton John jovem, em seu espetáculo “The Rocket Man Show”, interpretando seus maiores sucessos, nos vocais, tocando piano ferozmente e usando seus lindos trajes - incluindo botas, óculos e macacões em cenas espetaculares com canções desde 1973! 

Com atuações IMPECÁVEIS e com uma inacreditável semelhança  Rus Anderson vem arrancando elogios de toda imprensa mundial e celebridades como o próprio Elton , arrancando frases como : "Incrível" por Jimmy Fallon & "Fenomenal" por Adam Lambert, do Queen. É um pequeno passo para o homem... Um salto gigante para os fãs de Elton John!

“Estou super animado em anunciar que sou o dublê oficial de Elton John para vários vídeos e fotos da turnê mundial de 'Farewell Yellow Brick Road'! e acompanho Elton nos shows, com várias intercessões no palco !

“Fui escolhido pelo Elton para recriar destaques de sua carreira em realidade virtual e foi a experiência mais incrível de toda a minha vida! Juntamente com a equipe de Elton, recriamos magicamente seu show de estreia no Troubadour nos EUA em 1970, no show no LA Dodgers Stadium de 1975 com direito a um astronauta flutuando pelo espaço! Todas as mídias podem ser encontradas no meu site, bem como em todas as plataformas oficiais de mídia social de Elton John. Você pode conferir os vídeos incríveis e muito mais sobre este projeto emocionante visitando minha página Farewell Tour. Que honra e que passeio maravilhoso! “

Enquanto isso, no palco com minha própria produção  - The Rocket Man Show... ”Trago uma tremenda iluminação, videos, uma banda “enlouquecida” e  todos os sucessos da carreira de Elton. Hoje tenho a honra de dizer que realizamos cerca de 200 (duzentas) apresentações por ano, em ginásios, enormes estádios e teatros de todo o mundo, proporcionando inesqueciveis momentos, sempre com muita alegria, extravagância e uma sensacao incrivel de liberdade. Procuro acima de trudo , trazer não só a incrível musica de Elton John, mas me preocupo, especialmente em trazer ao público, seus mesmos ideais.”

Divirta-se com Rocket Man: Elton John coloca Rus Anderson em um holofote maior do que ele ousaria sonhar!!

Você pensa que é pela sua capacidade de tocar piano nas costas ou com os pés, sem perder uma nota? Ou em navegar num palco coberto de penas em saltos de 15 centimetros,  Que torna a representação de Elton John por Rus Anderson tão convincente? Você esta enganado!

“”O material musical e cênico, vem naturalmente para mim e o recebo com muita naturalidade”, disse Anderson. Honestamente, é um pequeno truque de maquiagem e customização que eu uso que atrai a todos. Igualmente a Elton, abro um espaço entre os dentes da frente, e quando ppela primeira vez no show dou aquele sorriso reconhecível que todos associam a ele, uma conexõo está estabelecida! Eles reagem imediatamente. Impressionante  como o  menor detalhe causa o maior impacto.”

É esse tipo de atenção aos detalhes que ajudou a lançar a carreira de Anderson, conhecido como Rocket Man, na estratosfera no que diz respeito aos músicos. Do nada, no ano passado, ele recebeu um e-mail aleatório do advogado de Elton John – “Achei que isso não seria bom”, disse Anderson – que na verdade continha algumas notícias alucinantes. Ele informou a Anderson que a mega-estrela queria  conhecê-lo, em usá-lo como dublê de corpo para replicar o visual de John dos anos 1970 em uma série de vídeos projetados para promover sua atual turnê de despedida.

“Aconteceu  tudo muito rápido”, disse Anderson, 38 anos, natural da Escócia que se mudou para Clearwater em 2003 e agora mora com sua esposa, Somali Rose, na Largo’s Harbour Bluffs. “No começo eu pensei que era uma piada. Mas o fato é que estou em Los Angeles conhecendo Elton e David Furnish (marido de Elton) e estou sendo fotografado pelo mundialmente famoso David LaChapelle, Nossa quem diria, que este sonho tornou-se real.”    

EJ,  é claro, brilhou na década de 1970 com 17 hits no top 10 nos Estados Unidos depois de chegar do exterior no lendário Troubadour de West Hollywood como um sem nome em 1970. No entanto, a prova desse turbilhão de uma década estava faltando na forma de qualidade fotos e filmagens de shows. É por isso que John teve a ideia de recriá-lo, disse Anderson, mas aos 70 anos de idade John precisava de uma versão mais jovem de si mesmo. Foi aí que entrou Anderson.

“Realmente, não me pareço muito com ele, mas acertei seus maneirismos”, disse Anderson, que passou seis semanas combinadas trabalhando com John. “Ele teve que reviver aqueles momentos de memória e isso foi um grande buraco a ser preenchido. Não apenas a cena, mas o que ele fez no palco, e deseja transmitir  a seu público”.

O fantástico vídeo de realidade virtual que eles produziram inclui recriações daquele primeiro show do Troubadour e depois do triunfante show de John em 1975 no Dodger Stadium. O site de Anderson “www.rocketmanshow.com” apresenta o vídeo, bem como uma conta dos bastidores. Anderson também foi entrevistado no EltonJohn.com. e tambem esta disponivel no site oficial do artista.

Lançado em 24 de janeiro no Gotham Hall de Manhattan, quando John anunciou sua enorme turnê “Farewell Yellow Brick Road” , que percorrerá o mundo nos próximos três anos. Na primeira fila estava Anderson. “Tem sido incrível estar tão perto de tudo” -  disse Anderson.

Surpreendentemente, Anderson ainda  afirma : ‘não sei ao certo como fui descoberto.”

“Eu me perguntei se não era o resultado de um show que fiz em Los Angeles – um show corporativo para a Live Nation, que é uma empresa de gerenciamento de eventos. Ouvi dizer que alguém do escritório de Elton poderia ter visto e falado sobre mim. Mas não tenho certeza.

Sei que quando Elton me viu online, ele disse: ‘É isso. Esse é o cara.” Não houve nenhuma audição.” Boa sorte à parte, Anderson se posicionou bem ao montar um tributo a Elton John Acertou em cheio no passado.

“Fomos populares por mérito próprio nos últimos sete anos” - disse ele. “Somos músicos sólidos e não perdemos um único detalhe, desde o figurino até o show de luzes. Até recriamos concertos clássicos dos anos 70 com o mesmo visual e o mesmo conjunto de músicas.

“Nós fazemos nota por nota, e você tem que fazer. O público conhece cada música. Não há espaço para improvisar.” Especialmente no que diz respeito ao guarda-roupa.

Anderson comprou algumas peças reais de memorabilia de John em leilões ao longo dos anos, incluindo alguns dos óculos icônicos, mas é o tipo de coisa que ele mantém sob o vidro e emoldurada na parede. Sua esposa faz as fantasias, e o casal não poupa gastos. “Estamos falando sobre tudo ser autêntico, da cabeça aos pés” - disse Anderson, “desde os saltos de 7 polegadas até as jaquetas com cristais Swarovski”. A operação de fato evoluiu desde que Anderson começou Rocket Man – um nome que não só é sinônimo de John, mas também é a música favorita de Anderson – em 2009.

A ideia veio do nada. Anderson estava tocando em bares ao redor da praia, com  repertório variado, incluindo o Crabby Bill's de Clearwater e o JD's de Indian Rocks Beach. Ele tinha talvez uma ou duas músicas de Elton John em seu repertório.

“Mas as pessoas continuavam me dizendo que eu os lembrava Elton John” - disse Anderson. “Eu não entendia. Eu tinha 20 anos e ele tinha 60 anos. ‘Não, Elton dos anos 70’ -  eles diziam. Eu disse: 'Ah, agora entendi.'

“Eu sabia o quanto ele era amado naquela época, foi quando percebi que poderia fazer algo.”

Ele montou uma banda, que hoje é composta por Helena Kletch, de Rose e Clearwater, nos backing vocals, Mike Pinder, de Orlando, na bateria, Mark Alan, de New Port Richey, na guitarra, e Jaymee Granell, de St. Petersburg, no baixo.

Durante os primeiros anos do “Rocket Man”, 50 a 100 shows por ano em locais pequenos eram a norma. Desde que o relacionamento de Anderson com John surgiu, no ano passado foram cerca de 150 a 200 shows por ano. É o que Anderson está prevendo.

“E o tipo e o tamanho dos locais estão mudando, junto com nosso alcance”, disse Anderson, que tocararia no alto nível House of Blues na Disney World no domingo, 23 de dezembro, sua banda faria shows na Europa

A equipe de John não apenas notou as habilidades de Anderson, mas também as de Rose, solicitando que ela recriasse as fantasias que John usava no Troubadour and Dodgers Stadium. No final, cada gota de suor e cada ponto valem a pena para o casal.

Abaixo o Link de algumas Materias:

https://www.review-mag.com/article/the-rocket-man-show-the-definitive-elton-john-tribute-lands-at-the-temple-theatre-october-12th

 

https://www.eltonjohn.com/stories/dodger-stadium-1975-game-on

 

https://www.tampabay.com/music/as-elton-johns-farewell-tour-hits-tampa-clearwaters-own-rocket-man-gets-a-cameo-20181128/

 

http://www.cityandshore.com/on-the-shore/business-boomering-for-pop-impersonators/

 

https://www.tbnweekly.com/clearwater_beacon/article_f04e89d2-03c6-11e9-af46-bf1178cbea89.html

 

https://bzglfiles.s3.ca-central-1.amazonaws.com/u/277698/be4cba596ecab9b50fff2d145daf9bedd8acdb9a/original/img.jpg?response-content-type=image%2Fjpeg&X-Amz-Algorithm=AWS4-HMAC-SHA256&X-Amz-Credential=AKIA2AEJH4L527DJJBYE%2F20220512%2Fca-central-1%2Fs3%2Faws4_request&X-Amz-Date=20220512T140214Z&X-Amz-Expires=604800&X-Amz-SignedHeaders=host&X-Amz-Signature=60343cd007d224cefd8e8bb5083964c5a3dd662a5be471e915a81f6bd5d70c76

 

http://www.eltonjohnworld.com/index.php/cheryl-s-specials/6452-from-the-rocket-man-tribute-to-the-real-deal

 

https://www.wired.com/story/elton-john-vr-retirement-exclusive/

 

https://www.tampabay.com/life-culture/music/2021/10/07/clearwater-elton-john-impersonator-to-appear-on-es-clash-of-the-cover-bands/

 

 

SERVIÇO

 

Datas  THE ROCKET MAN SHOW BRASIL TOUR 2022

22 de Setembro de 2022 São Paulo     Espaco UNIMED

23 de Setembro de 2022 TBA    TBA

25 de Setembro de 2022 TBA    TBA

26 de Setembro de 2022 TBA    TBA

29 de Setembro de 2022 Porto Alegre            Espaço Araujo Viana

30 de Setembro de 2022 TBA    TBA

01 de Outubro de 2022   Rio de Janeiro         Qualistage

 

 

Cidade           São Paulo

Data   22 de Setembro de 2022

Dia      Quinta feira

Local  Espaço Unimed

Endereço      Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo – SP

Telefone       (11) 3868-5860

Site     www.espacounimed.com.br

Horário da Apresentação            21:30 h

Abertura da Casa   19:30 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Espaço Das Americas

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         Site: 

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

 

Setor  Valor Inteira Valor Meia

SETOR PLATINUM  R$ 380,00    R$ 160,00

SETOR AZUL PREMIUM    R$ 280.00    R$ 140.00

SETOR AZUL R$ 240.00    R$ 120.00

SETORES A, B, C e D          R$ 200.00    R$ 100.00

SETORES E, F, G e H          R$ 140.00    R$ 70.00

SETORES I, J e K - TRAVADOS     R$ 140.00    R$ 70.00

SETOR PCD  -          R$ 80.00

CAMAROTE A          R$ 380.00    Valor único

CAMAROTE B          R$ 280,00    Valor único

MEZANINO  -          R$ -  

 

Link venda SP

https://www.ticket360.com.br/evento/11505/ingressos-para-one-night-of-tina

Acompanhar cota de 40% meia-entrada

1.        EMPRESA RESPONSÁVEL PELOS INGRESSOS: TICKET 360

 

2.        VENDA NA BILHETERIA DO EDA:  ( X ) SIM     (   ) NÃO

 

3.        DADOS PARA INGRESSO: EDA SHOWS E EVENTOS LTDA. - CNPJ/MF sob o nº 13.180.837/0001-01

       

4.. Desconto de 30% para clientes “TudoAzul”

- Desconto de 30% no valor do ingresso para clientes TudoAzul participantes de todas as categorias do programa (TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante – confira o regulamento no site.

- Promoção válida somente para a compra de 01 (um) ingresso adquirido na bilheteria do Espaço das Américas, sendo assim somente para o titular beneficiado.

- Apresentação obrigatória do cartão Tudo Azul físico, impresso ou digital (Categorias: TudoAzul. TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante) com a apresentação de um documento válido.

- Desconto não cumulativo com outras promoções e benefícios.

- Para compras realizadas por terceiros, a apresentação do documento original de identificação é obrigatória onde deve constar o Nome e CPF juntamente com o cartão TudoAzul, obedecendo as regras do processo de venda na Bilheteria.

- O endereço da bilheteria do Espaço das Américas é Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo – SP (funcionamento de segunda à sábado, das 10h às 19h).

Cidade           Rio de Janeiro

Data   01 de Outubro de 2022

Dia      Sabado

Local  Qualistage

Endereço      Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-003 – Shopping Via Parque

 

Telefone       (21) 2156-7300

 

Site     https://qualistage.com.br/

 

Horário da Apresentação            22:00 h

Abertura da Casa   20:00 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Vivo Rio

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         https://www.eventim.com.br

 

Classificação Etária           Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

 

Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada.

 

Camarote A R$ 390,00

Camarote B R$ 350,00

Camarote C R$ 290,00

Poltronas     R$ 190,00

Setor 1          R$ 390,00

Setor 2          R$ 350,00

Setor 3          R$ 290,00

Setor 4          R$ 250,00

Setor 5          R$ 190,00

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

QUALISTAGE

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-003 – Shopping Via Parque

 

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado – das 11h às 20h

Dias de shows – das 11hs até 30 min após o início do show.

Domingo e feriados – das 13h às 20hs.

Pagamento: Dinheiro, todos os cartões de débito e crédito.

Cidade           Porto Alegre

Data   29 de Setembro de 2022

Dia      Quinta Feira

Local  Auditório Araujo Vianna

Endereço      Avenida Osvaldo Aranha, 685

Telefone       (51) 3268-6664

Site     www.auditorioaraujovianna.com.br

 

Horário da Apresentação            21:00 h

Abertura da Casa   20:00 h

Realização    Top Cat Producoes Artísticas & Branco Produções

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)            https://bileto.sympla.com.br/event/73841

 

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

 

Platéia Alta Lateral           R$ 260,00

Platéia Alta Central           R$ 380,00

Plateia Baixa Lateal           R$ 320,00

Platéia Baixa Central        R$ 420,00

Plateia Gold             R$ 480,00

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA TOP CAT

Ana Paula Romeiro – 21 3283.8258 / 21 99601.3908

Apaula.romeiro@gmail.com

Top Cat Produções Artisticas  e Eventos Esportivos -   + 55-21-3150-2622 -  topcat@topcat.com.br -  WWW.topcat.com.brat Produções Artisticas  e Eventos Esportivos -   + 55-21-3150-2622 -  topcat@topcat.com.br -  WWW.topcat.com.br

Nenhum comentário