21 agosto 2018

[News] The Good Doctor estreia no Globoplay no dia 22 de agosto

A estreia da série internacional marca novo momento da maior plataforma brasileira de streaming.
O Globoplay, o app mais baixado no Brasil em 2017 com mais de 25 milhões de downloads, entra em nova fase e traz para seus assinantes grandes sucessos internacionais com exclusividade. O primeiro deles é a série The Good Doctor, cuja estreia foi a mais assistida da ABC nos Estados Unidos desde Lost e se tornou um fenômeno de audiência no país. Todos os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis para os assinantes da plataforma a partir do dia 22 de agosto, como parte da parceria do serviço com os Estúdios Sony. 
 

"A missão do Globoplay é entregar o que há de melhor sempre, levando grandes histórias ao público. Estamos trazendo produções reconhecidas no mundo, a começar com The Good Doctor. Nosso intuito é reunir estas produções de prestígio internacional com o conteúdo incomparável dos Estúdios Globo, que tem qualidade indiscutível", afirma Bianca Serra, Head de Conteúdo do Globoplay. 
Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.
 
O público terá a oportunidade de conhecer a série antes. A Globo fará uma exibição especial dos dois primeiros episódios de The Good Doctor como um longametragem no ‘Tela Quente’ do dia 27 de agosto.
 
Esta é apenas uma das muitas novidades do Globoplay. Em breve, o serviço trará também novos conteúdos exclusivos dos Estúdios Globo, além de novas séries e filmes internacionais.

Conheça o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira que reúne as produções originais dos Estúdios Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Só em 2018, o serviço espera ter cerca de 100 novas produções nacionais e internacionais em seu catálogo, além de toda a programação da Globo, permitindo que os assinantes possam acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Por Leonardo Alves

Um comentário

  1. Sempre vejo o comercial dele quando vou ao cinema, parece ser super interessante. Você sabe dizer se a série tem episódios disponíveis no Netflix?

    Grande abraço!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir