10 abril 2018

[News] Diablero terá lançamento exclusivo pela Neflix


Conforme o apocalipse se aproxima e as batalhas eternas entre o bem e o mal continuam, a primeira série original Netflix sobrenatural do México,Diablero, inicia sua produção na Cidade do México. Diablero também apresenta um tom humorístico e é baseada no livro “El Diablo me obligó”, de F. G. Haghenbeck.

A batalha eterna entre o bem e o mal em meio a demônios e anjos nas coloridas ruas do México abre as portas para um mundo de fantasia nunca visto antes, onde tudo pode acontecer. O thriller de horror sobrenatural é centralizado no Padre Ramiro Ventura, que se encontra procurando o auxílio do legendário “diablero”, ou caçador de demônios, Elvis Infante. Com a ajuda de Nancy, uma heroína dos tempos modernos, esse trio improvável vive em uma constante batalha entre os dois mundos e inicia uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, eles irão prender e vender demônios, anjos caídos e criaturas de outro mundo em um mercado negro que tem conexão com um circuito de luta underground.


Confira imagens:

O elenco da série apocalíptica inclui: Christopher Von Uckermann (Elite Way School, KDABRA, Rebelde), Horacio Garcia Rojas (Texas Rising, Julia, Carga Preciosa), Giselle Kuri (Lady Altagracia, Sonho em Outro Idioma, Vagoneros), Dolores Heredia (Ponto de Vista, Sense8, Capadócia), Humberto Busto (El Chapo, Julkita, Oso Polar), Flavio Medina (Alma de Hierro, Valiant Love, El Equipo) e Quetzalli Cortes (El Señor de los Cielos, Nosotros los Nobles, Purasangre), entre outros.

Diablero é produzido pela Morena Films. Os produtores executivos são Juan Gordon e Pedro Uriol, e os diretores são J. M. Cravioto (também showrunner) e Rigoberto Castañeda. Os escritores da série de terror incluem Pablo Tebar, Verónica Marza, Gibran Portela, Luis Gamboa, José Rodriguez, Laura Sarmiento e Daniel S. Arranz. Sandra Solares assinará como produtora. Membros da Netflix de todos os lugares podem esperar assentos na primeira fila para essa batalha sobrenatural entre anjos e demônios em 2018.


Por Juliana Brito

Nenhum comentário

Postar um comentário