15 março 2018

[News] O Mecanismo tem eventos de divulgação no Rio de Janeiro

No último dia 14 a Netflix comemorou o lançamento de O mecanismo com um evebto que contou com a presença e um "Red Carpet" repleto de celebridades.
Os criadores José Padilha e Elena Soarez, os diretores Marcos Prado, Felipe Prado, Daniel Rezende, e os protagonistas Selton Mello, Carol Abras e Enrique Diaz compareceram ao evento - assim como os atores Jonathan Haagensen, Susana Ribeiro, Antonio Saboia, Otto Jr, Lee Taylor, Leonardo Medeiros, Emilio Orciollo Netto e Alessandra Colasanti, entre outros. Além do elenco de O Mecanismo, também passaram pelo tapete vermelho Emanuelle Araújo e Douglas Silva, de Samantha!; e Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Bruno Fagundes e Maria Flor, de 3%
O CEO da Netflix, Reed Hastings, junto do Diretor Executivo de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, e do VP de Conteúdo Original Internacional, Erick Barmack, estiveram presentes no evento.

E Hoje, Rolou a coletiva com o elenco e os criadores da série, A jornalista Malu Gaspar abriu o evento em uma conversa com o criador da série, José Padilha, para entender a visão dele sobre o Brasil e as inspirações que o levaram a desenvolver este projeto. Na sequência, o influenciador Hugo Gloss mediou a conversa com os criadores José Padilha e Elena Soarez, os diretores Marcos Prado, Felipe Prado e Daniel Rezende, e os atores Selton Mello, Carol Abras, Enrique Diaz e Jonathan Haagensen.
O MECANISMO é uma emocionante série original e com personagens marcantes, é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

O Mecanismo, estreará dia 23 de março de 2018 em todos os territórios onde a Netflix está presente.

Por Juliana Brito




Nenhum comentário

Postar um comentário